|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leandro Nantes
Registrado: 11/11/09 Idade: 52 Mensagens: 13 Localização: Santa Barbara D'oeste-SP
|
Enviada: Qua Abr 13, 2011 11:37 am Assunto: micro retífica |
|
|
olá colegas, estou precisando comprar uma micro retífica p desbastes d madeira, e sabendo q existe inúmeras marcas e modelos, como dremel, makita, black & decker, etc, estou em duvida, alguem pode m ajudar?
um abraço a todos!! |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 9:05 am Assunto: |
|
|
se for para serviços mais brutos compra a makita
se for serviços mais leves plantas pequenas dremell
Eu, tava sem grana e minhas plantas são pequenas eu comprei uma Fort ta indo bem... _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 9:28 am Assunto: |
|
|
ja q tamos na seção de principiantes, pra vc6 não se perderem como eu, q tava achando q era um aparelho do tipo dakeles de retifica de carro, q no casso num tem nada a ver. segue uma foto so pra vc6 terem ideia de q produto e pra poderem opinar melhor.
 |
|
|
 |
Leandro Nantes
Registrado: 11/11/09 Idade: 52 Mensagens: 13 Localização: Santa Barbara D'oeste-SP
|
Enviada: Sex Abr 15, 2011 10:31 am Assunto: |
|
|
valeu galera pelas dicas, como as minhas plantas são pequenas vou opitar pelo dremel, agora é só fazer umas pesquizas p achar um preço bom,
um abraço e fiquem com Deus!!! |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 48 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Sex Abr 15, 2011 2:00 pm Assunto: |
|
|
Dremell é uma ótima opção, tenho uma a bastante tempo e nunca me deixou na mão. _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|