Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Dom Abr 10, 2011 6:35 pm Assunto: LARANJA KINZU |
|
|
Ola amigos do forum esta é minha laranja kinzu para sua apreciação e dicas pois ela esta neste pote desde o ano passado comprei duas e uma acabei perdendo ate coloquei ela aqui mas o AFOBADO sempre tem experiencias e experimentar e entao nao gostaria de perder esta.
.
.
.
.
.
.
.
Ate porque como viram ela esta frutificando tem umas 20 laranjinhas.Outra pergunta devo adubar ela agora ou nao??????
Abraços |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Abr 10, 2011 7:47 pm Assunto: Re: LARANJA KINZU |
|
|
OLA AMIGO
CARA ESSA LARANJA SUA ESTA ME PARECENDO KINKAN EM...  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 48 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Dom Abr 10, 2011 7:52 pm Assunto: |
|
|
Sei que dá pena arrancar os frutos das nossas plantas, mas a energia que ela vai gastar para desenvolver e amadurecer esses frutos poderia ser empregada para formar a copa, depois vc poderia deixa-lá frutificar normalmente. Sua planta em breve precisaráde uma poda radical para baixar a copa, está muito fina para essa altura, abraços. _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
Vinícius Fernandes 1.o PASSO

Registrado: 26/10/10 Idade: 42 Mensagens: 142 Localização: Teixeiras-MG
|
Enviada: Dom Abr 10, 2011 8:11 pm Assunto: |
|
|
Realmente parece uma Kinkan, aproveitando o tópico, tenho uma dessas e está frutificando, assim, gostaria de saber se posso fazer um alporque acima do enxerto com a certeza de ela continuar frutificando nos proximos anos normalmente. Obrigado |
|
|
 |
oamit 3.o PASSO

Registrado: 25/02/11 Idade: 47 Mensagens: 439 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Abr 10, 2011 9:41 pm Assunto: |
|
|
eu tenho uma kinzu e está amadurecendo os frutos agora, acho que essa é kinzu tambem, porem foram retirados os espinhos dos galho, só não sei porque razão. _________________ " Pra Bonsai Idade é Posto" |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2011 4:42 pm Assunto: bonsai |
|
|
Anderson, por alguma razão não consigo visualizar as imagens que voce postou. Sugiro, então, escolher outra pagina na net para hospedar as imagens e voltar a coloca-las aqui, neste mesmo post, para que eu possa identificar corretamente de que espécie se trata e fornecer as informações necessárias para voce a cultivar de acordo, ok? Aguardo.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|