|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Franklin Tsubota

Registrado: 27/04/11 Idade: 47 Mensagens: 8 Localização: Jaboatão dos Guararapes-PE
|
Enviada: Sex Abr 29, 2011 12:53 am Assunto: Olá meus amigos! |
|
|
Meu nome é Franklin Kazuhiko Tsubota tenho 33 anos, sou de Jaboatão dos Guararapes-PE
Já faz uns seis meses que estou tentando plantar duas espécies de Sakara mais sem sucesso. Já faz dois meses que plantei Sakuras e Acer Japonês dentro da minha geladeira e plantei nesse mesmo período duas sementes de Sakura Rosa e a Branca num copo plástico, essas duas eu tirei do lugar e olhei e estavam podres. Já as da geladeira não sei se vão germinar o que vcs acham? |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Sex Abr 29, 2011 8:36 am Assunto: Re: Olá meus amigos! |
|
|
Olá Franklin
Seja muito bem vindo a este excelente Forum, aqui terá acesso a um mundo que até então é muito desconhecido
pra muita gente, ma que bom que está se iniciando nesta Nobre Arte, em questão à suas sementes vou deixar
os mais experientes opinarem, pois não possuo nenhum conhecimento a respeito das espécies cultivadas por vc
(ainda), mas procura postar as suas dúvidas com relação as sementes no SOU PRINCIPIANTE, pois lá estará
mais visível a todos, pra te ajudar segue abaixo o link.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewforum.php?f=6
Abraço e até + _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|