|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Maio 01, 2011 10:48 am Assunto: junipero comunis |
|
|
ola amigos
ontem dei uma trabalhada com este junpero comunis que ganhei do amigo forista Paulo Ventura ....oq acham do trabalho realizado, nao tenho muita pratica com essas especies mas estou tentando aos poucos evoluir
com elas...
criticas e ideis serao bem vindas  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
oamit 3.o PASSO

Registrado: 25/02/11 Idade: 47 Mensagens: 439 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Maio 01, 2011 11:10 am Assunto: |
|
|
galhos marcados com arame, tenta não "esganar a planta pra não deixar marcas nos galhos, acho que da pra fazer um jin legal ai nesse junipero. _________________ " Pra Bonsai Idade é Posto" |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Maio 01, 2011 12:57 pm Assunto: |
|
|
oamit escreveu: | galhos marcados com arame, tenta não "esganar a planta pra não deixar marcas nos galhos, acho que da pra fazer um jin legal ai nesse junipero. |
POW CARA OS GALHOS MARCADOS FORAO POR DESCUIDO DO EX DONO DELE POIS O AMIGO PAULO TEM TANTA PLANTA QUE NEM DA PRA CONTROLAR TODAS HEHEHEH....  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|