Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Abr 09, 2011 4:38 pm Assunto: I WORKSHOP INTERNACIONAL DA ANB - Lista de Presença!! |
|
|
Meus caros amigos Foristas,
A cada ano conseguimos novas conquistas para o desenvolvimento da Arte Bonsai, e a criação da Associação Nordestina de Bonsai - ANB é um sonho realizado, pois estaremos realizando nos dias 20, 21 e 22 de maio em Natal nosso 1º evento (informações ver link; http://www.anbonsai.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=26).
E como não poderia deixar de ser estou ansioso para participar desta grande confraternização do Bonsai, portanto estamos fazendo nossa Lista de Presenças.
Agradeço a todos os bonsaístas que nos ajudam a tornar viável a realização do evento.
LISTA DE PARTICIPANTES DO I WORKSHOP INTERNACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NORDESTINA DE BONSAI
DEMONSTRADOR INTERNACIONAL
1.Nacho Marin - Venezuela
VASOS, FERRAMENTAS E INSUMOS
2.Edson - Chácara Tropical / RJ
PARTICIPANTES
03.Gerônimo do Rosário F. Júnior - Mamanguape / PB
04.Arthur André de França Barros - João Pessoa / PB
05.Celso Fernandes da Silva Júnior João Pessoa PB
06.Liza Kamei - Belo Horizonte / MG
07.Fernando Magalhães - Belo Horizonte / MG
08.Jonas da Silva - João Pessoa / PB
09.João Maria Pontes - Natal / RN
10.Manoel Galdino A. Sobrinho - Mossoró / RN
11.Liana Couto Dantas - Mossoró / RN
12.Sergivaldo Costa Geraldo - Cabedelo / PB
13.Nathália Maria da Silva Costa - Cabedelo / PB
14 Dulcinéa Soares da Silva Costa - Cabedelo / PB
15.Alberto Ribas Jungbluth - Recife / PE
16.Delta M. Farias - Recife / PE
17.José Martins Fernandes Neto - Natal / RN
18.Juarez Alves Gomes - Natal / RN
19.Itamar de Morais Nobre - Natal / RN
20.Sérgio Pereira Barbosa - Natal / RN
21.Marcelo José Macedo Xavier - Recife / PE
22.José Ocelo Rocha Júnior - Teresina / PI
23.Leodilson Bastos dos Santos - Camaragibe / PE
24.Luiz Carlos Queiroz Galvão - Igarassu / PE
25.Necy de Melo Galvão - Igarassu / PE
26.Jorge Leocádio de Oliveira Filho - Salvador / BA
27.Scott Heald - Recife / PE
28.Vitor Rodrigues Martin - Maceió / AL
29.Bergson de Mendonça Vasconcelos - Maceió / AL
30.Vinícius José Apropriano de Araújo -Patos / PB
31.Annielle Fernandes - Patos / PB
32.Edmar Cláudio Mendes da Silva - Natal / RN
33.Maria Madalena de Almeida Dantas - Natal / RN
34.Dráulio Barros de Araújo - Natal / RN
35.Virgínia de Fátima Marinho Fernandes - Natal / RN
36.Nelson Ferreira Pinto - Aracaju / SE
37.Wilson Pereira da Silva - Mossoró / RN
38.Ednilto João das Neves - Mossoró / RN
39.Rejane Maria Liberal - Camaragibe / PE
40.Lucilene Silva da Costa - Joao Pessoa / PB
41.Clodoaldo Matias Soares - Cabedelo / PB
42.Fábio Gen - Rio de Janeiro / RJ
43.Álvaro Castro Pereira - Teresina / PI
Vejam que formamos um grupo bastante expressivo para o 1º evento!!!! _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Editado pela última vez por bergson em Sáb Abr 16, 2011 9:40 pm; num total de 3 vezes |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 3:54 pm Assunto: |
|
|
Fico feliz com este Evento e pela excelente adesão, já estou me programando para estar em João Pessoa no mes de Outubro (2º Workshop Internacional da ANB com Robert Steven / Indonésia). Do Atelier do Bonsai já tem desejo de estar presente o Anderson e o Edmilson. Rinaldo está fazedo a sua análise. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 5:17 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Mário,
Um parte de todo esse sucesso em conseguir formar uma associação e podermos fazer eventos que circularão o Nordeste é resultante da semente que plantou em divulgar e desenvolver a Arte Bonsai no Brasil.
Estamos contando com os amigos de todo o Brasil nos eventos no Nordeste, realmente formamos uma grande família na Arte Bonsai. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 6:42 pm Assunto: |
|
|
Meus caros amigos,
Agora somos 43 participantes, pois Álvaro Castro Pereira - Teresina (PI) confirmou sua participação (já coloquei na lista!!!). _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 9:56 pm Assunto: |
|
|
Mário A G Leal escreveu: | Fico feliz com este Evento e pela excelente adesão, já estou me programando para estar em João Pessoa no mes de Outubro (2º Workshop Internacional da ANB com Robert Steven / Indonésia). Do Atelier do Bonsai já tem desejo de estar presente o Anderson e o Edmilson. Rinaldo está fazedo a sua análise. |
Excelente notícia, Mário!
[]'s _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 6:52 pm Assunto: 2º Encontro Internacional de Bonsai da ANB |
|
|
Amigo Bergson,
Que maravilha, o Bonsai do Nordeste em peso neste 1º Encontro ! Infelizmente não poderei estar presente no 1º Encontro da ANB, mas para o 2º já estou com a minha passagem comprada para João Pessoa. Vou alguns dias antes do evento para poder conhecer esta bela capital do Nordeste que ainda não conheço e visitar alguns amigos destas paragens. Grande abraço a todos e parabéns por esta demonstração de união e congraçamento. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 7:05 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Luis,
Sem sombra de dúvidas o sonho agora é real, a união tem nos permitido realizar o que antes era apenas pensamento. Com certeza o bonsai no Brasil estará cada vez mais forte e respeitado, estamos seguindo pela direção certa.
Sua presença em Outubro é um previlégio para todos, é muito bom ter os amigos por perto. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 7:45 pm Assunto: Re: 2º Encontro Internacional de Bonsai da ANB |
|
|
Luis A. de Macedo Rodrigu escreveu: | Amigo Bergson,
Que maravilha, o Bonsai do Nordeste em peso neste 1º Encontro ! Infelizmente não poderei estar presente no 1º Encontro da ANB, mas para o 2º já estou com a minha passagem comprada para João Pessoa. Vou alguns dias antes do evento para poder conhecer esta bela capital do Nordeste que ainda não conheço e visitar alguns amigos destas paragens. Grande abraço a todos e parabéns por esta demonstração de união e congraçamento. |
Meu amigo Luis,
Estaremos lhe esperando de braços abertos!!
Como disse o Bergson, receber você e o Mário em João Pessoa, minha terra, é mesmo uma grande honra.
Quanto ao II Workshop da ANB, anotem as datas para não esquecer: 21 a 23 de outubro. Já está definido o local e a programação será divulgada no início de junho.
Por enquanto, estou numa correria daquelas, ajustando os últimos detalhes para o primeiro evento, em Natal.
A Bonsai Sul tem sido um modelo de organização para todos nós e nela busquei inspiração. Com associações fortes, espalhadas pelo Brasil afora, estamos abrindo caminho para uma futura Federação, que represente todo esse universo de bonsaístas.
Um grande abraço!!
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 9:21 pm Assunto: |
|
|
Amigo Sergivaldo,
Obrigado pelo carinho e consideração e principalmente por suas palavras quando se refere a nossa querida Bonsai Sul. Como bem sabes o que faz uma associação ser forte é a união dos seus integrantes que devem ser como uma família, mas uma família coesa e fraterna, isenta de vaidades e desagravos. E neste sentido a ANB está começando com o pé direito, o que se constata pelo numero de participantes em seu 1º Encontro contando com a presença de um bonsaísta de renome internacional como atração. Tenho a certeza que com a tua dedicação e empenho a ANB já se projeta como uma das maiores associações do país. Quanto a minha ida ao Nordeste para participar do evento em outubro, o prazer será inteiramente meu em poder prestigiar mais esta iniciativa dos prezados amigos da ANB. Um grande abraço a todos com votos de que tenham um excelente encontro. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 7:55 am Assunto: |
|
|
Meus caros amigos,
Nossa associação tem como objetivo divulgar e desenvolver a Arte Bonsai em nosso País e em especial no nordeste, portanto é fundamental a particpação de todos os estados Nordestinos nos eventos (todos irão sediar este encontros).
E estamos sentido falta de participantes do Ceará e do Maranhão, temos que nos mobilizar e trazer todos ao evento!!! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Itamar Nobre 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 10:02 am Assunto: |
|
|
Meus caros, nós, os bonsaístas natalenses, e a ANB de um modo geral estamos na expectativa para receber a todos mt bem. Além disso tbaguardamos vcs em Jampa (João Pessoa).
gde abçs
Itamar nobre - natal/rn |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Abr 19, 2011 8:53 am Assunto: |
|
|
Caro Itamar,
É bom preparar um panelão de camarão e uma carne de sol bem caprichada, pois imagine a fome e a vontade de comer que estou levando de Maceió.
Na realidade precisamos recuperar as energias que iremos gastar para chegar em Natal!!!! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Abr 29, 2011 3:20 pm Assunto: |
|
|
Nickfury escreveu: | Bergson, meu chapa, 42 contados a dedo? Cara, bom demais isso. Mas, por outro lado, estão faltando esses bons camaradas nas postagens em nosso forum. Acredito que uma boa parte vez ou outra apareça para dar o seu recado, mas a maioria está ausente de nossas saudaveis paginas, incluso aqui meu amigo Sergivaldo Costa, Luis Galvão, Alexandre, Pedro Torquato (o "rei" da Caliandra spinosa), dentre outros. Cadê essa galera? Vamos voltar ao forum, pessoal. Vamos trocar fichinhas por aqui. Estou com saudades de todos voces e me sinto cada vez mais só sem a companhia de voces. Fica registrado o meu apelo nesse post. snif, snif, snif. Sad |
Meu nobre amigo Nickfury, não chore... reserve um pouquinho do seu tempo e venha nos brindar com vossa presença. Aí e só aproveitar a carona com o mestre Bergson e, juntos, partirem rumo a Ribeirão Preto.
Só uma pequena correção: sua contagem está um pouco defasada: agora somos 45!
LISTA DE PARTICIPANTES DO I WORKSHOP INTERNACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NORDESTINA DE BONSAI
DEMONSTRADOR INTERNACIONAL
1.Nacho Marin - Venezuela
VASOS, FERRAMENTAS E INSUMOS
2.Edson - Chácara Tropical / RJ
PARTICIPANTES
03.Gerônimo do Rosário F. Júnior - Mamanguape / PB
04.Arthur André de França Barros - João Pessoa / PB
05.Celso Fernandes da Silva Júnior João Pessoa PB
06.Liza Kamei - Belo Horizonte / MG
07.Fernando Magalhães - Belo Horizonte / MG
08.Jonas da Silva - João Pessoa / PB
09.João Maria Pontes - Natal / RN
10.Manoel Galdino A. Sobrinho - Mossoró / RN
11.Liana Couto Dantas - Mossoró / RN
12.Sergivaldo Costa Geraldo - Cabedelo / PB
13.Nathália Maria da Silva Costa - Cabedelo / PB
14 Dulcinéa Soares da Silva Costa - Cabedelo / PB
15.Alberto Ribas Jungbluth - Recife / PE
16.Delta M. Farias - Recife / PE
17.José Martins Fernandes Neto - Natal / RN
18.Juarez Alves Gomes - Natal / RN
19.Itamar de Morais Nobre - Natal / RN
20.Sérgio Pereira Barbosa - Natal / RN
21.Marcelo José Macedo Xavier - Recife / PE
22.José Ocelo Rocha Júnior - Teresina / PI
23.Leodilson Bastos dos Santos - Camaragibe / PE
24.Luiz Carlos Queiroz Galvão - Igarassu / PE
25.Necy de Melo Galvão - Igarassu / PE
26.Jorge Leocádio de Oliveira Filho - Salvador / BA
27.Scott Heald - Recife / PE
28.Vitor Rodrigues Martin - Maceió / AL
29.Bergson de Mendonça Vasconcelos - Maceió / AL
30.Guilherme Pengo da Costa - Cabedelo / PB
31.Daniela Souza da Costa - Cabedelo / PB
32.Edmar Cláudio Mendes da Silva - Natal / RN
33.Maria Madalena de Almeida Dantas - Natal / RN
34.Dráulio Barros de Araújo - Natal / RN
35.Virgínia de Fátima Marinho Fernandes - Natal / RN
36.Nelson Ferreira Pinto - Aracaju / SE
37.Wilson Pereira da Silva - Mossoró / RN
38.Ednilto João das Neves - Mossoró / RN
39.Rejane Maria Liberal - Camaragibe / PE
40.Lucilene Silva da Costa - Joao Pessoa / PB
41.Clarissa Santos de Neiva Eulálio - Terezina / PI
42.Fábio Gen - Rio de Janeiro / RJ
43.Álvaro Castro Pereira - Teresina / PI
44.Fábio José de Oliveira Castor - Cabedelo / PB
45.Luciene Costa do Forte Octacílio - Natal / RN
Grande abraço!
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Wayner 1.o PASSO

Registrado: 05/05/09 Idade: 45 Mensagens: 108 Localização: Rio das Ostras-RJ
|
Enviada: Seg Maio 02, 2011 8:39 am Assunto: |
|
|
Muito boa adesão ao primeiro encontro da ANB, Parabéns a todos os integrantes desta associaçõa.
Vai ser um suceso este encontro. Não esqueça das fotos grande Bergson.
Sds, _________________ Cordiais Saudações.
"OS PODEROSOS CORTARAM AS FLORES, MAS JAMAIS PUDERAM IMPEDIR A PRIMAVERA." |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Maio 02, 2011 10:24 am Assunto: |
|
|
Wayner,
Não se preocupe que irei estar postando dia a dia tudo o que acontecer no evento. Máquina e cartão de memória estão prontos. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
|