Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Maio 10, 2011 8:08 pm Assunto: troco mudas de pitecos |
|
|
Olá amigos,
Tenho excelentes mudas e prés de pitecos. Alguns ja com início de trabalho, outras só receberam podas. Disponíveis para troca
Tenho interesse em calliandras rosas e vermelhas, ferramentas e vasos.
Se alguém tiver interesse MP. Fotografarei amanhã
Abraço _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Maio 23, 2011 9:25 am Assunto: Pitecos |
|
|
Eis as plantas. Tenho mais umas 6 mudinhas em menor porte.
 _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Seg Jul 23, 2012 6:18 pm Assunto: |
|
|
E AI LEONARDO , AINDA TEM ALGUM DESSES??? |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jul 24, 2012 4:45 pm Assunto: |
|
|
Ricadardo, tenho que dar uma conferida, me lembro de ter vendido uns pitecos mas não sei se foi algum desses, troquei outros por spinosas com um amigo do Ceará.
Vou dar uma conferida se sobrou algum e te falo!
Abraço _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Ter Jul 24, 2012 4:49 pm Assunto: |
|
|
NÃO PRECISA SER EXATAMENTE ESSES, PODE SER ALGUM EM FORMAÇÃO TBM |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Jul 26, 2012 1:55 pm Assunto: |
|
|
E AI , NADA? |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 15, 2012 3:25 pm Assunto: |
|
|
Ricardo, desculpe mas não acompanhei o tópico. Tenho pitecos sim alguns bons inclusive. Favor fazer contato por MP _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
|