Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlos claro 2.o PASSO

Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Qui Jun 09, 2011 10:43 pm Assunto: novas fostos estilizaçao junipero |
|
|
Oi amigos trabalhei mais uma plantinha gostaria de opnioes ao lado kusamono de morango e ja esta com morango formando.
Editado pela última vez por carlos claro em Sáb Jun 11, 2011 10:37 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Jun 10, 2011 12:52 pm Assunto: |
|
|
Nooossa Carlos.. a primeira vista está muito bom heim...
Teria como colocar umas fotos maiores para apreciarmos melhor?
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Jun 10, 2011 3:08 pm Assunto: |
|
|
opa tudo bem mec entao foi aquele q comprei junto com a sua lembra toda descabela rsrsrsrsrs a foto saiu ruim tirei com a maquina da minha filha q nao e tao boa mais depois coloco mais abraço e obrigado.
 |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jun 11, 2011 10:35 am Assunto: |
|
|
segue fotos melhores do junipero espero q gostem abraço.
 |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Seg Jun 13, 2011 11:55 am Assunto: bonsai |
|
|
Carlos, vc está de parabens, fez um ótimo trabalho nessa planta. Agora, uma pequena correção na base, para esconder um pouco esse torrão: disponha uma ou duas pedras, tipo essas de brita mesmo, grandes, usadas em construção civil, para "cobrir" esse pequeno defeito. No mais, a planta está ótima.
Se achar que a cor da pedra que sugiro não ficar adequada, use duas iguais a essa que está no vaso, uma de cada lado, para "tampar" o nebari. Lembre-se sempre: em coníferas, nebari é algo totalmente dispensável. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Jun 13, 2011 5:35 pm Assunto: |
|
|
Oi nicky fico contente q vc esta comentando no meu post ainda mais vc ne rsrsr entao quanto ao nebare hoje eu coletei uns musgos e meio q escondi ele pois tambem nao me agradava muito o torrao de terra q vc v nao tirei ele todo por nao esta na epoca de colocalo no vaso mais como aqui ta muito friuuu resolvi colocar. mais com muita cautela pra planta nao sentir muito e obrigado fico contente q gostou do trabalho abraço.
galera pode comentar pois so assim q aprendemos a cada dia uns ajudando aos outros com comentarios seja comentario bom ou nao abraço a todos do forum. |
|
|
 |
|