Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Seg Jun 20, 2011 7:23 pm Assunto: BONSAI SINOS - 1º ANIVERSÁRIO |
|
|
CONVITE
O Clube Bonsai Sinos de Novo Hamburgo, convida você a participar da reunião do dia 25/06/2011 (sábado), quando estará sendo comemorado o 1º aniversário de criação do Clube.
Participe deste encontro de amigos e de troca de experiências nesta arte do Bonsai de que todos somos aficcionados.
Local: Rua Julio Birck, nº 90
Novo Hamburgo/RS
Horario: a partir das 14:00h
Esperamos você ! |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Jun 20, 2011 9:15 pm Assunto: |
|
|
Luis, ainda estou me recuperando da cirurgia de joelho. Se não, com certeza estaria lá para encontrar os amigos e comemorar com todos esta data. Desejo votos de felicidade e vida longa ao clube de nossos amigos.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Jaime Ricardo Pohren
Registrado: 18/05/11 Idade: 70 Mensagens: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Seg Jun 20, 2011 9:37 pm Assunto: |
|
|
Boa Noite Luis
Voçê me deixou muito surpreso com o convite que criou.
pessoas como voçê Luis é que me motiva a sempre estar envolvido com o bonsai, eu tenho muita coisa a aprender, e por isso eu vejo que nossa associação Bonsai sul é um susseso. pela sua dedicação.
Luis, estou te esperando já pela manha para participar do nosso almoço. voçê é nosso convidado especial.
Abraço
Jaime |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jun 20, 2011 9:55 pm Assunto: |
|
|
Amigo Jaime,
O segredo da união do nosso pessoal aqui do sul são estas pequenas coisas que fizemos uns pelos outros, desinteressadamente, sem vaidades, sem malícia, mas com muito carinho, dedicação e amizade. E a recíproca é verdadeira, eu também admiro muito o trabalho que vens fazendo ai na tua região e o impulso que tens dado para que o Bonsai cada vez mais se desenvolva em nosso Estado.
No sábado, com certeza, estarei aí para confraternizar e comemorar o 1º aniversário do Bonsai Sinos Clube, com os amigos. Abraço e até lá. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jun 20, 2011 10:01 pm Assunto: |
|
|
Amigo Élio,
Espero que a recuperação da tua cirurgia seja a mais rápida possível e para isso é preciso mesmo repouso. Te cuida. Apenas lamento não poder encontrá-lo em Novo Hamburgo no próximo sábado. Mas com certeza nos encontraremos na Exposição de Santa Cruz em Julho. Abraço extensivo a Anemarie. |
|
|
 |
Jaime Ricardo Pohren
Registrado: 18/05/11 Idade: 70 Mensagens: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Seg Jun 20, 2011 10:13 pm Assunto: |
|
|
Oi Elio
Espero que te recuperes o mais rapido possivel, que sabe na nossa proxima reunião voçê da um pulinho a noia, e ver o shimpaku com PREGO, e continua vivo
Abraço
Jaime |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
|