FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Ola a todos
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
SableShade

MensagemEnviada: Qui Jun 16, 2011 8:05 pm    Assunto: Ola a todos Responder com citação

Ola a todos presentes aqui no Fórum Atelier do Bonsai. Meu nome é Philip, sou de EUA, mas por algum tempo moro em Belo Horizonte-Minas Gerais. É um grande prazer estar aqui junto com pessoas que também gostam desta arte nobre que é o bonsai.
Há alguns anos venho acompanhando quase mensalmente seus tópicos, (entre os quais admiro muito e que me ajudaram bastante em diversos ramos da botânica e jardinagem), e agora que possuo uma infraestrutura domiciliar necessário posso também me dedicar ao bonsai. A maior parte desse interesse é voltado ao shonin e mame bonsai, dos quais ja estudo há muito tempo.
Tenho 19 anos, mas apenas três anos atras é que dedico a isto, então por favor perdoem qualquer erro cometido por mim neste fórum, realmente algumas vezes sou muito lerdo em termos de técnicas novas e estilos.
Por fim, agradeço a atenção de vocês e que minha estadia aqui não seja um incomodo mas sim uma maneira mais liberal de me expressar e de aprender com os grandes mestres aqui presentes. Muito Obrigado.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 1:03 pm    Assunto: Re: Ola a todos Responder com citação

Olá Philip

Seja muito bem vindo, sinta-se em casa, aqui você encontrará as respostas para todas as suas dúvidas a respeito dos Bonsai,
sempre que tiver alguma dúvida, utilize a ferramenta de busca (fica na parte central superior da página), coloque o tema desejado
e bons estudos, mas se não encontrar o que procura, basta criar um novo tópico com o assunto desejado.

Vou te passar alguns links que o auxiliaram na sua iniciação e no uso do forum.

Tutorial para Iniciantes
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14359

Vários artigos e matérias
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewforum.php?f=18

Como colocar uma foto ou imagem?
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=535&highlight=como+postar+foto

Espero ter ajudado.

Abraço e até+
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
SableShade

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 6:03 pm    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado, caiomalk, dei uma lida em todos seus links, e agradeço muito pela ajuda. Há algum tempo atrás, eu já tinha ouvido falar de uma técnica chamada de "Escorredor e mamadeira" aqui neste fórum quando eu não havia me registrado. Mas parece que aquele guia meu deu uma explicação mais profunda sobre o tema.
Também agradeço pela guia sobre postagem de photos e imagens, pois pretendo em breve postar minha coleção de plantas (41 no total) em um tópico apropriado a eles porem não sabia como postar imagens aqui.
Muito obrigado pela sua ajuda e pela recepção amigável. Very Happy
caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 6:10 pm    Assunto: Responder com citação

SableShade escreveu:
Muito obrigado, caiomalk, dei uma lida em todos seus links, e agradeço muito pela ajuda. Há algum tempo atrás, eu já tinha ouvido falar de uma técnica chamada de "Escorredor e mamadeira" aqui neste fórum quando eu não havia me registrado. Mas parece que aquele guia meu deu uma explicação mais profunda sobre o tema.
Também agradeço pela guia sobre postagem de photos e imagens, pois pretendo em breve postar minha coleção de plantas (41 no total) em um tópico apropriado a eles porem não sabia como postar imagens aqui.
Muito obrigado pela sua ajuda e pela recepção amigável. Very Happy

Opa, 41 Very Happy , hehe, posta logo!!! rs
Posta nesse aqui abaixo
Minha Arvore e a sua Opinião
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewforum.php?f=4

fiquei curioso.

Grande abraço e até mais
Otoniel Santos
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 6:40 pm    Assunto: quem sou eu Responder com citação

Boa noite, sou o Otoniel Santos, moro no Oeste da Bahia e estou iniciando alguns projetos com Adenium, Jabuticaba, pinheiro Jacaré e ficus. Espero aprender muito com os mestres que aqui se encontram!!!! Very Happy
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 6:55 pm    Assunto: Re: quem sou eu Responder com citação

Olá Otoniel

Seja muito bem vindo, aqui com certeza irá aprender muitas coisas, e é claro, terá a oportunidade de ensinar
varias outras também, fico feliz que o nosso Forum está crescendo mais e mais a cada dia que se passa, esse é
o resultado do exlente Forum criado pelo Amigo Mario e a colaboração dos diversos moderadores.

Qualquer dúvida é só gritar, ops, rs, melhor postar né. hehe.

Abraços e tudo de bom
neiluis
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Jun 22, 2011 3:03 pm    Assunto: Responder com citação

ola, seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...

http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.html

www.espacobonsai.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: