|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
juan.martins
Registrado: 18/06/11 Idade: 37 Mensagens: 35 Localização: Americana-SP
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 9:17 pm Assunto: Apresentação. |
|
|
Olá, pessoal. Meu nome é Juan, sou professor de português, e moro em Americana-SP. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelos conhecimentos infindáveis que me proporcionaram até então. Já frequento o site faz tempo, mas só agora fiz meu registro.
Posso dizer que tenho aprendido muito com a arte, isto é, enquanto a árvore muda, você muda com ela.
Em breve posto alguma coisa... |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Sáb Jun 18, 2011 10:18 pm Assunto: Re: Apresentação. |
|
|
Olá Juan
Seja muito bem vindo, é como eu sempre dico aos novos integrantes do Forum, fico extremamente feliz em dar as boas
vindas a você e a todos os outros que com certeza ingressarão nesta imensa família, aqui com certeza você sanará as suas
dúvidas a respeito dos Bonsai, aprenderá muitas coisas novas, ensinará muitas coisas também e o mais importante,
fará muitos amigos, pois esta é uma arte que necessita de união para que o conhecimento seja passado e também para a difusão
da mesma.
Abraços e até mais  _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|