Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ricardoangelo 1.o PASSO

Registrado: 15/05/09 Idade: 43 Mensagens: 109 Localização: Sao Jose do Rio Preto-SP
|
Enviada: Ter Maio 19, 2009 1:03 pm Assunto: SOFTWARE CONTROLE DE BONSAI |
|
|
ALGUEM QUE UTILIZA ESSE PROGRAMA DE CONTROLE DE BONSAI C.B.1.5
SABE ME DIZER ONDE FICA O BANCO DE DADOS COM AS PLANTAS JA CADASTRADAS ?
COPIEI A PASTA INTEIRA MAIS NAO VEIO AS QUE EU JA TINHA FEITO O CADASTRO! |
|
|
 |
Luigi

|
Enviada: Qua Maio 20, 2009 11:59 pm Assunto: |
|
|
Ola
Caro ricardoangelo esse ai eu ainda não usei mas estou usando o cadastro de bonsai 3 neste link tem a versão mais recente http://controledebonsai.blogspot.com/2009/02/controle-de-bonsai-v2009.html acho que tem alguma coisa sobre esse programa no forum não lembro bem onde, um abraço e espero ter ajudado _________________ Viver a vida a cada batida do coração |
|
|
 |
ricardoangelo 1.o PASSO

Registrado: 15/05/09 Idade: 43 Mensagens: 109 Localização: Sao Jose do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qui Maio 21, 2009 8:43 am Assunto: |
|
|
obrigado amigo |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Qua Maio 18, 2011 1:39 pm Assunto: |
|
|
tb quero saber alguem ae da 1 luiz |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Qua Maio 18, 2011 2:18 pm Assunto: |
|
|
SMART2 escreveu: | tb quero saber alguem ae da 1 luiz |
 _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Maio 18, 2011 9:28 pm Assunto: |
|
|
xD
Já testei o programa, é bem legalzinho... Mas o que não gostei é que ele funciona apenas em 1024x768, o que complica um pouco as coisas, já que ele muda toda a resolução da tela para essa.  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Qui Maio 19, 2011 9:48 am Assunto: |
|
|
to pensando em usar o "Controle de Bonsai® v.2010" porem ele num tem opção de manter historico das fotos, tipo so da pra colocar 1 foto por manutenção ae e cheto pq num vai da pra ver varios angulos, mais to pensando em usar ele ae colocar 2 ou 3 manutenção seguida so pra posta as fotos, e outra coisa dele q no manual fala da função de transferir Pre-bonsar para a aea d Bonsa mais num achei ela.
to bem desanimado com esse programa ae por alguns fatores.
num da pra salvar o banco de dados ( iss acaba com ele pq futuramente vo ter q formata o PC e ae vo perde tudo)
num tem 1 visual tão bom esse outro ae e bem mais bunitim
o sistema das imagens e bom, mais num da para ampliar a image, e bonsai são detalhes e com fotos pequenas num da pra observar.
a Idade dos bonsai's so são medidas em anos, e pros iniciantes isso e chato o outro mede em meses e anos tipo 1 anos e 8 meses
mais como falei ainda to procurando 1 melhor, mais acho q vo fica com o "Controle de Bonsai® v.2010" mesmo ate pq ja ja sai atualização 2011 ou 2012 e quem sabe num vem com funções melhores, ja q estão trabalhando nele ao contrario desse antigo.
o link do amigo la ta OFF, porem...
link do site
http://controledebonsai.blogspot.com/
link q o fabricante libero para download
http://www.4shared.com/file/ZcnaY1Kw/Controle_de_Bonsai_v2010.html |
|
|
 |
Sarmento
Registrado: 27/10/11 Mensagens: 13 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Nov 11, 2011 10:06 am Assunto: |
|
|
Olá pessoal,
Pesquisando software para controle de bonsais achei um chamado OT2, vocês conhecem?
Ainda não mexi muito nele, mas está parecendo ser bom.
Ele está em ingles, mas permiti que se edite as espécies, os eventos, os estilos, possibilitando assim que o próprio usuário traduza.
Segue link para download: http://www.softpedia.com/get/Programming/Other-Programming-Files/OT2.shtml |
|
|
 |
|