Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vanessa Michaelsen
Registrado: 30/06/11 Idade: 35 Mensagens: 7 Localização: Presidente Prudente – SP
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 10:59 am Assunto: Iniciante no Bonsai - Romã |
|
|
Olaaá....
Ganhei um bonsai jovem,e lendo como cuidar me apaixonei eh mt mais que cultivar somente neh....
Maaaaas,não sei por onde começar...
E tenho uma duvida q nao consegui achar nada a respeito.
Como vcs podem ver na foto,ele tem varios caules,ele vai crescer e esse caules vão ser a copa do bonsai? tenho q modelalos pra q ele fiquem juntos?ou eh uma caracteristica dele devo modelalo em cima disso?
Bom toda dica eh bem vindaaaa....
Bjooooo
Obrigada...
[/img]C:\Users\MARCIEL\Pictures\Nova pasta\DSC02107.JPG[img]
[/img]C:\Users\MARCIEL\Pictures\Nova pasta\DSC02110.JPG[img]
[/img]C:\Users\MARCIEL\Pictures\Nova pasta\DSC02115.JPG[img] |
|
|
 |
José Reinaldo 1.o PASSO

Registrado: 14/05/11 Idade: 46 Mensagens: 104 Localização: São Luis-MA
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 11:16 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda ao forum, vanessa.
Em primeiro lugar é melhor voce por as fotos do modo certo, acho que direto do pc nao dá, espede em um sevidor e depois bote a foto.
Assim será melhor para os mais experiente opinarem ok! _________________ "Se fui capaz de ver mais longe, é porque me apoiei em ombros de gigantes."
Isaac Newton |
|
|
 |
Vanessa Michaelsen
Registrado: 30/06/11 Idade: 35 Mensagens: 7 Localização: Presidente Prudente – SP
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 11:37 am Assunto: |
|
|
Desculpe a ignoranciaaa...
kkkkkkk
Se nao der agora vou pedir pra um adulto me ajudar..kkkk
Brincadeira..
vamos ver se assim vai dar
C:\Users\MARCIEL\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\KEH5Y0BY\DSC02107.JPG
C:\Users\MARCIEL\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\KVDTEIH3\DSC02110.JPG
C:\Users\MARCIEL\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\VE37U2Y1\DSC02115.JPG |
|
|
 |
alexmikol 1.o PASSO

Registrado: 13/09/07 Idade: 54 Mensagens: 140 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 11:40 am Assunto: |
|
|
Olá Vanessa, bem vinda! Para que todos possam te ajudar no que for possível, deverá postar tuas fotos em algum servidor específico, ou até mesmo no próprio Orkut e então criar novo tópico anexando as fotos; diretamente do próprio computador como você fez não funciona! Aguardamos então para pode ajudar! Abraço! _________________ Alexander |
|
|
 |
Vanessa Michaelsen
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 11:41 am Assunto: |
|
|
Não deu denovo,acho q precisa segundo grau completo...rsrsrs
vo tenta de outro geito |
|
|
 |
alexmikol 1.o PASSO

Registrado: 13/09/07 Idade: 54 Mensagens: 140 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 11:47 am Assunto: |
|
|
Vanessa, tente criar uma conta no Flicker ou então baixe e instale o Picasa 3.0.8 se não me engano (basta ter uma conta de e-mail do Gmail, Orkut ou qualquer serviço do Google para poder usar). Depois das fotos colocadas lá, use a barra de ferramentas que fica em cima de onde digitas os textos, a opção Img, Copie todo o endereço da imagem, deverá ficar mais ou menos assim [img]endereco_da_imagem[/img]. Assim provavelmente vai dar certo! Abraço! _________________ Alexander |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Jul 01, 2011 12:53 pm Assunto: |
|
|
Que tal orkut?..... Vanessa... o que vc tem que fazer primeiro,é carregar a foto para algum site, como o orkut..... só depois disso conseguirá postar aqui entre as tags img. depois de salva no seu orkut, vc clica com o botão direito do mouse, e em seguida copiar o endereço da imagem. Entendeu?
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|