|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
talisonyan

|
Enviada: Ter Jun 28, 2011 10:03 am Assunto: Ola para todos! |
|
|
Boa dia,tarde e noite galera!! Meu nome é Talison Yan, tenho 21 anos moro em Belém-Pa(clima quente e humido sendo q no inverno é chuvoso) onde mora minha família, estudo educaçao fisica, Sou estudante da Esamaz. O que mais gosto...dificil,pois gosto de tudo(nda exagerado so quando algo estou muito focado), e sou Flamenguista e paysandu psapoaskopaskasp...
Bom... tudo começou quando ganhei bonsai de ficus carica e então resolvi compra + Bonsai.... hj tenho o ficus e uma goiabeira e esto a compra uma romazeira mas depois q resolve o problema com a figueira.
Sempre admirei a arte do bonsai...e venho nesse forum em busca de conhecimentos.e futuramente poder tb ajudar...nessa vida a gente tem q aprender um pouco de cada coisa...pois conhecimento n faz mal...ignorância é para aqueles q qrem! |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|