|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jun 28, 2011 10:45 am Assunto: Apresentação |
|
|
Bom dia amigos cultivadores de bonsai!!!!
meu nome é Edicarlos, tenho 27 anos e atualmente resido em Dois Vizinhos, Sudoeste do Paraná! uma cidade pequena e
sempre me interessei pela arte do bonsai, porém, até um tempo atrás, por pura ingenuidade, acreditava ser impossivel no Brasil sub tropical cultivar espécies arboreas em vasos devido ao calor intenso de nossos verões, apesar de minha região ser bastante fria. Certa vez ganhei uma cerejeira de presente, aquelas que vem em caixinhas, toda decorada! dois dias depois começaram a cair-lhe as folhas, duas semanas mais tarde ela ja estava totalmente morta!
apartir daí começei a pesquisar mais e a adquirir mudas, ainda não tenho nenhuma espécie adulta, somente algumas mudas de 1, 2 e 3 anos (Aparentemente), aos poucos vou adquirindo equipamentos e materiais para facilitar o trabalho de modelagem da planta.
quero agradecer o espaço cedido aqui no bloq para que os iniciantes possam se apresentar e tbem compartilhar suas dúvidas!!
obrigado mesmo! |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Ter Jun 28, 2011 11:49 am Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Olá Edicarlos
Seja muito bem vindo!, sinta-se em casa, aqui com certeza você encontrará as respostas para sanar as suas
dúvidas a respeitodo mundo do Bonsai, e também trocará experiencias, conhecimentos e o mais importante, fará vários
amigos.
sempre que quiser saber algo, utilize a ferramenta de "BUSCA" (é um botão que fica na parte superior central da
página), caso não encontre o desejado, basta criar um novo tópico com o assunto pretendido, utilizando o botão
"NEW TOPIC" (localizado na parte superior esquerda da página).
Aproveita também pra postar as fotos
dos seus exemplares, segue abaixo um link para te auxiliar com a postagem das fotos.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=535&highlight=como+postar+foto
Caso tenha mais alguma dúvida basta acessar o link abaixo e ler os posts, ou criar um novo tópico como explicado acima.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14359
Abraço e até mais _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|