FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação de mais um usuário
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Edmilson Junior



Registrado: 01/07/11
Mensagens: 48
Localização: Goiânia-GO

MensagemEnviada: Seg Jul 04, 2011 9:18 am    Assunto: Apresentação de mais um usuário Responder com citação

Olá companheiros!!!
Moro em Goiânia, apesar de sempre ter gostado de bonsai, só a 3 anos me dedico ao cultivo deles. Foi aí que conheci a AGB (Associação Goiana de Bonsai) onde fiz grandes amigos que muito contribuíram para que eu viesse a conhecer verdadeiramente essa arte maravilhosa e consequentemente tornar-me cada vez mais um amante do bonsai. Espero muito aprender com vocês e caso eu também saiba algo, quero poder compartilhar com todos. Abraço!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
eliseu malheiros
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 11/05/11
Idade: 60
Mensagens: 249
Localização: Santa Bárbara do Sul-RS

MensagemEnviada: Seg Jul 04, 2011 9:48 am    Assunto: Re: Apresentação de mais um usuário Responder com citação

Seja bem vindo nobre amigo. A arte do bonsai é um elo de amizade!
conte tuas experiências e tire tuas dúvidas, estás entre ótimos alunos e professores do assunto. Um fraterno abraço...
Teu amigo no bonsai Eliseu Malheiros
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 05/04/11
Idade: 37
Mensagens: 789
Localização: Águas Claras DF

MensagemEnviada: Seg Jul 04, 2011 5:15 pm    Assunto: Re: Apresentação de mais um usuário Responder com citação

Olá Edmilson Junior

Seja muito bem vindo!!! Fio muito feliz quando dou as boas vindas aos novos integrantes do forum, isso é um reflexo de que
a Arte está crescendo mais e mais a cada dia que se passa, aproveita que já está em contato com o pessoal da AGB, tive o
prazer de conhecer o Humberto, Ronan e Yuri no encontro que o Brasília Bonsai Clube organizou no dia 21/05/2011 e
também não poderia esquecer de citar o Astolpho Bicalho da Bonsai Gyn, pessoal super gente boa.

Este encontro foi realizado na casa no Amigo Francisco Lustosa, aqui no forum tem algumas fotos do encontro, segue o link
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=18071

E tem também mais fotos o site do nosso clube, o BBC (Brasília Bonsai clube) dá uma olhada aí
http://www.brasiliabonsaiclube.com/reuniotildees-do-clube.html

Estou sempre tentando comparecer às reuniões mensais realizadas pela AGB, mas sempre acontece algum empecilho
na ultima hora e acabo não indo, mas quando der certo de eu ir entro em contato com o amigo para nos conhecermos
pessoalmente. Very Happy

Abraços e até +
_________________
“Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Edmilson Junior



Registrado: 01/07/11
Mensagens: 48
Localização: Goiânia-GO

MensagemEnviada: Seg Jul 04, 2011 9:52 pm    Assunto: Re: Apresentação de mais um usuário Responder com citação

Olá Caio! Muitíssimo obrigado pela receptividade não só sua mas de todos aqui deste fórum, é essa harmonia e companheirismo que também me motiva a continuar a dedicar parte do meu tempo ao estudo e evolução nesta arte tão maravilhosa que nos proporciona acima de tudo grandes amizades.
Quase tudo do que sei devo aos meus amigos da AGB, que apesar de eu não mais fazer parte da associação, as amizades perduram até os dias atuais. O Ronan foi a primeira pessoa que conheci, falei com ele muitas vezes até ir ao primeiro encontro da associação. Ao chegar lá, fui muito bem recebido. Não só ele mas também Humberto, Jeferson, Márcio, Beto, Felline, o amigo Valdir Hobus e principalmente meu grande amigo Elisvan me deram total apoio e jamais me menosprezaram por eu ter plantas feinhas e sem forma, devo muito a eles.
Ano passado tive a imensa honra de conhecer o Francisco Lustosa, Nick e Paulo Ventura em uma visita feita a eles e se demonstraram pessoas maravilhosas com trabalhos de enxerem os olhos.
Hoje continuo um aprendiz, porém tenho me dedicado a conhecer e aprimorar cada vez mais nessa arte com cautela e respeito àqueles que possuem vasto conhecimento e também àqueles que estão iniciando.
Assim como um dia abriram as portas para mim, me ajudaram e se dedicaram para eu chegar até aqui, assim também quero fazê- lo para aqueles que estão no início dessa jornada que apesar das dificuldades e longo caminho, ainda encontramos tempo para apreciar as belezas que a vida e essa arte nos proporciona.

Abraço a todos e muitíssimo obrigado!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
neiluis
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 19/10/10
Idade: 40
Mensagens: 583
Localização: Sao Leopoldo-RS

MensagemEnviada: Ter Jul 05, 2011 1:35 pm    Assunto: Responder com citação

ola, seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...


http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.html
_________________

www.espacobonsai.blogspot.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 05/04/11
Idade: 37
Mensagens: 789
Localização: Águas Claras DF

MensagemEnviada: Qua Jul 06, 2011 9:51 am    Assunto: Re: Apresentação de mais um usuário Responder com citação

Grande abraço a você Edmilson Jr. e aos integrantes da AGB e até breve, logo estarei aí com vocês.

Wink
_________________
“Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil