Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
André Bax Jr.

Registrado: 12/04/11 Mensagens: 36 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 7:36 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Olá, Gente moro bem perto da sede do grupo(moro pertinho do zoológico, se fosse mais perto eu morava dentro dele[se bem que minha casa parece com um...rsrsrs]) Comecei a fazer aula com o Fernando e espero poder me juntar ao grupo(Junior) assim que possível!!!  _________________ Abraços,
André Bax Jr. |
|
|
 |
Fernando Magalhães 2.o PASSO

Registrado: 10/07/05 Idade: 46 Mensagens: 346 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Jun 17, 2011 12:25 pm Assunto: |
|
|
Olá André,
Seja bem vindo, assim que possível venho participar de uma das nossas reuniões mensais, assim conhece o pessoal e veja os trabalhos do grupo.
Dia 02 será nossa reunião de julho, tenta se programar para participar.
Quando der poste seus trabalhos aqui para gente poder acompanhar, como está o fícus, já o transplantou????????????????? _________________ Fernando Magalhães
BMV |
|
|
 |
André Bax Jr.

|
Enviada: Sex Jun 17, 2011 5:59 pm Assunto: |
|
|
Ola Fernado,
vou fazer o possivel pra ir na reunião dia 2 e na exposição dia 9!!!
Sobre o ficus, eu e meu pai transplantamos ele acho q um pouco antes de voce ir para natal... ele ainda n começou a brotar...
isso é normal ou ja deveria ter começado??? to deixando ele pegar sol o dia inteiro... _________________ Abraços,
André Bax Jr. |
|
|
 |
Fernando Magalhães 2.o PASSO

Registrado: 10/07/05 Idade: 46 Mensagens: 346 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Jun 17, 2011 6:11 pm Assunto: |
|
|
Até uns 45 dias é normal, porem tem esfriado bastante esses dias, se der poderia trazer ele para gente colocar na estufa, com certeza vai responder mais rápido. _________________ Fernando Magalhães
BMV |
|
|
 |
André Bax Jr.

|
Enviada: Sex Jun 17, 2011 7:00 pm Assunto: |
|
|
ok...vou ver com meu pai pra ver se agente leva o ficus então...que dia agente pode levar?
sobre a reunião dia 2 eu n vou poder ir porque vou estar la em São Paulo(excursão da escola)... mais dia 9 pretendo ir na exposição! _________________ Abraços,
André Bax Jr. |
|
|
 |
Mariano Alves Diniz Filho 1.o PASSO

Registrado: 24/09/06 Idade: 61 Mensagens: 164 Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
|
Enviada: Dom Jul 10, 2011 7:26 pm Assunto: Olá |
|
|
Olá André. Foi um prazer te conhecer na exposição. Percebi que seu interesse pelo bonsai já é grande. Você será muito bem vindo ao nosso clube.
ABraços
Mariano _________________ "A maior riqueza do homem
é a sua incompletude."
Manoel de Barros |
|
|
 |
|