Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Waldomiro Ernesto
Registrado: 12/07/11 Idade: 78 Mensagens: 14 Localização: Mandaguari-PR
|
Enviada: Qui Jul 14, 2011 8:55 am Assunto: Apresentação |
|
|
O mais novo velho.
Meu nome é Waldomiro Ernesto, tenho 65 anos e moro em uma fazenda em Diamantino, Estado de Mato Grosso.
Inicialmente, parabens Sr. Mario A. G. Leal (Miyagi-San do Atelier do Bonsai) e a todos os seus Membros, pelos trabalhos e difusão da arte do bonsai.
Sou apaixonado por plantas de modo geral e cultivo algumas em vasos e em jardim. Já comprei diversos "bonsais", mas por inexperiência não foram adiante.
Hoje estou morando em uma fazenda e o que não falta aqui são mudas e sementes de várias espécies, frutiferas e do Cerrado, as quais poderei estar enviando via banco de sementes aos demais membros do Atelier e estar trocando idéias e buscando experiências com meus novos amigos que aquí certamente irei encontrar.
Abraços.
Waldomiro |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qui Jul 14, 2011 10:26 am Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Meu amigo Waldomiro!!!!
Um abração de gaúcho para o senhor!
Seja muito bem vindo a este magnífico e seleto mundo do bonsai, o qual temos a honra de tê-lo como participante e admirador. Essa arte é para as pessoas de sentimento nobre. Vossa senhoria com certeza, como os demais, que praticam essa beleza de atividade, deseja sempre o saber. Então esteja a vontade para esclarecer suas dúvidas e expor suas sugestões. Um fraternal abraço do amigo no bonsai Eliseu Malheiros |
|
|
 |
d.puerta

|
Enviada: Sáb Jul 16, 2011 3:24 pm Assunto: |
|
|
Opa! Numa fazenda não vai faltar espaço, nem mudas e sementes para trabalhar!
Bem vindo! _________________ Daniel Puerta Rodrigues - Mogi Guaçu/SP |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Jul 17, 2011 2:05 am Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Olá Waldomiro
Seja muito bem vindo! Aqui com certeza o Sr. vai encontrar as respostas para as duvidas que irão surgir durante
a sua jornada no mundo dos Bonsai e é claro o principal, fará vários amigos.
Fico muito feliz em dar-te as boas vindas, aqui vamos seguir lado a lado e de mãos dadas nesse maravilhoso mundo
dos Bonsai.
Abraços _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 20, 2011 6:09 pm Assunto: |
|
|
Muito bem vindo!
posso te dizer que aqui é o melhor lugar para aprender técnicas, desenvolver idéias e trocar informações sobre esta nobre arte!!!
todos estão sempre muito dispostos a ajudar!
espero que aprendas muito tbem! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:37 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|