Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Renan Leite Gaigher 2.o PASSO

Registrado: 12/07/11 Idade: 33 Mensagens: 303 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 9:52 pm Assunto: Mamadeira |
|
|
Galera em meu terraço não possuo muito espaço disponivel, queria saber oque posso usar em vez da bacia para a mamadeira?
*tive duas ideias, usar um balde normal, de modo que de para por o escorredor dentro dele
*Usar latas de tintas usadas, mais queria saber se a tinta que sobra ali mata as mudas, e se tem um boa tecnica para retira akelas que ficam encrostadas ali ? |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Jul 20, 2011 8:09 am Assunto: |
|
|
Tenho umas 80 plantas na mamadeira, e nenhuma é bacia... uso baldes de 20 litros e também uso aquelas bombonas de 50 lt que vem com adubo foliar, corto elas ao meio e dá duas mamadeiras... o importante é furar bem o vasilhame que vai servir de mamadeira, furar bem o fundo e parte da lateral... não uso nada de metal, pois apodrece... mas se as latas de tinta estiverem limpas, manda ver... sobre a limpesa delas, não necessita estar 100% limpas, use o bom senso...
Abraço |
|
|
 |

Registrado: 12/07/11 Idade: 33 Mensagens: 303 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Qua Jul 20, 2011 9:12 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado mano, hj consegui comprar uns baldes brancos de trigo que tem na padaria aki perto de casa, o dono e muito amigo do meu pai ae me vendeu 6 baldes a 2 reais cada um, eles tem em torno de 20L |
|
|
 |
Pedro Reimão 3.o PASSO

Registrado: 12/08/10 Idade: 34 Mensagens: 421 Localização: Itaúna-MG
|
Enviada: Qua Jul 20, 2011 12:11 pm Assunto: |
|
|
Renan quando se diz que a mamadeira tem de ser uma bacia não é verdade como você ja aprendeu.
Uma mamadeira nada mais é que um espaço grande onde você possa colocar sua planta. _________________ A grande arquiteta da beleza é a mãe natureza, somos seus meros operarios. |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jul 20, 2011 1:28 pm Assunto: |
|
|
Pedro Reimão escreveu: | Renan quando se diz que a mamadeira tem de ser uma bacia não é verdade como você ja aprendeu.
Uma mamadeira nada mais é que um espaço grande onde você possa colocar sua planta. |
Uhum, arrumei umas tinas igual aquelas de peixaria, cabe uns 4 escorredores cada, assim que puder posto fotos dela  |
|
|
 |
Pedro Reimão 3.o PASSO

Registrado: 12/08/10 Idade: 34 Mensagens: 421 Localização: Itaúna-MG
|
Enviada: Qua Jul 20, 2011 9:36 pm Assunto: |
|
|
Estarei aguardando. _________________ A grande arquiteta da beleza é a mãe natureza, somos seus meros operarios. |
|
|
 |
|