|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 5:09 pm Assunto: Curso de bonsai na cidade de São Paulo?? Onde? |
|
|
Olá pessoal, estou procurando um curso de bonsai para iniciantes, o curso na verdade não é para mim.
Tenho uma colega que está interessada em realizar um curso de bonsai para iniciantes (quem não sabe praticamente nada) e quer aprender o básico antes de entrar de cabeça no nosso mundo dos bonsais.
Falei para ela do fórum que muito a agradou, porém ela quer que a mãe inicie no bonsai com ela, mas a mãe não iria curtir muito se fosse para aprender pela internet, então o curso.
Gostaria de saber sobre quem conhecem que dá curso na cidade de São Paulo para iniciantes. Agradeço desde já. _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
EnfBreno
Registrado: 25/07/11 Idade: 36 Mensagens: 33 Localização: Guanambi-BA
|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 6:30 pm Assunto: |
|
|
Falando em curso, deveria ter um curso on-line, ficaria mais fácil para quem mora longe.
Abraços |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|