Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
th.hoffmann
Registrado: 21/07/11 Idade: 38 Mensagens: 10 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 7:43 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Ola pessoal, meu nome é thiago tenho 25 anos e sou de São Paulo.
Começei a me interessar por Bonsai ha cerca de 5 anos, quando um amigo me "presenteou", com um que possuia e estava doente para que eu tentasse tratar. Infelizmente não tive sucesso, a arvore morreu e meio chateado deixei de lado por uns tempos. voltei a cultivar ha 3 anos, mas dessa vez através de algumas sementes que plantei, eles agora estão crescidinhos e precisarei da ajuda de voces.
muito obrigado e parabens tanto pelo site quanto o forum que muitas vezes me auxiliaram em minhas duvidas. |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 9:00 pm Assunto: |
|
|
Olá Thiago,
Seja bem vindo, que bom que se cadastrou. Agora faz parte dessa grande família.
Abraço |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 1:38 pm Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Olá Thiago
Fico muito feliz todas as vezes que dou as boas vindas aos novos integrantes do Forum, isso é apenas o reflexo da paixão
pelos bonsai que nos contagia dissemina pelos quatro cantos deste Brasilzão, seja muito bem vindo, oque precisar é só
fazer uma postagem solicitando.
Abraços e até mais _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
th.hoffmann
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 3:36 pm Assunto: |
|
|
Queria agradecer tanto ao caio quanto ao ezequiel pelas boas vindas e dizer que realmente é uma arte fascinante e cada vez mais me encanto com o que aprendo e vejo por ai, e ezequiel relmente vou postar bastante coisa pois tenha muitas duvidas sobre como fazer a modelagem dos futuros bonsais, tenho certeza que saberão me ajudar!
muito obrigado |
|
|
 |
Aldair J M de Oliveira

Registrado: 31/05/11 Idade: 42 Mensagens: 68 Localização: Massaranduba-PB
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 1:33 am Assunto: |
|
|
Olá thiago!! Seja bem vindo, ja lido com plantas desde muito jovem e sei que não é nada facil, perdistencia e paciencia, bola frente. |
|
|
 |
Pc.

Registrado: 25/07/11 Idade: 31 Mensagens: 4 Localização: São Gonçalo-RJ
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 2:51 pm Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Oi, seja bem-vindo, também acabei de me unir aqui, e fui muito bem recebido, espero que se sinta tão bem quanto eu aqui. |
|
|
 |
th.hoffmann
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 7:27 pm Assunto: |
|
|
Pc e Aldair obrigado pelas boas vindas e eu tbm desde novo sempre tive um lado natureza bem forte, creio q por ter vivido alguns anos em rondonia, e realmente nesse tempo de experiencia com bonsais ja deu pra perceber q paciencia é a chave do negocio e persistencia é comigo mesmo, em alguns dias vou postar umas fotos de uma arvore da felicidade que tenho que me da nós na cabeça quando penso como modela-la. rsrs acho q no começo deve ser assim mesmo né? |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 7:48 pm Assunto: |
|
|
OLA th.hoffmann...
SEJA BEM-VINDO AO FORUM...
AQUI VC TERA MUITAS INFORMAÇÕES, EXPERIENCIAS NECESSARIA PRA A SUA E A NOSSA APRENDIZAGEM SOBRE ESSA NOBRE ARTE....
GRANDE ABRAÇOS....
T+... _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!".... |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 11:01 am Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Seja muito bem vindo ao magnífico e gigante mundo do bonsai, compartilhe com os demais. Uma fascinante experiência é a troca de informações necessária ao nosso saber. Um fraterno abraço do seu amigo no bonsai Eliseu Malheiros. |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|