Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Carlos Guilherme 1.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 33 Mensagens: 136 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Dom Abr 03, 2011 2:17 pm Assunto: Loja Virtual |
|
|
Olá Carissímos!
Encontrei um site de jardinagem onde eles possuem uma loja virtual, existe uma grande variedade de produtos, muitos que nós utilizamos e por vezes muito mais em conta do que nas lojas que costumamos comprar.
Algum dos senhores já comprou nessa loja? Sabe dizer se é confiável?
Me parece estar tudo ok com a loja, mas como diz o ditado: é melhor prevenir do que remediar, não é?!
http://www.tocadoverde.com.br/
Abraço. _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
"A natureza é grande nas coisas grandes e grandíssima nas pequeninas." (Saint-Pierre) |
|
|
 |
Pedro Catarin 5.o PASSO

Registrado: 05/11/10 Idade: 28 Mensagens: 861 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Dom Abr 03, 2011 3:43 pm Assunto: |
|
|
Acabei de dar uma olhada e parece ser legal... _________________ Planta! Vai que pega... |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 03, 2011 7:00 pm Assunto: |
|
|
tbem acho que tá legal . _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Abr 04, 2011 10:42 am Assunto: |
|
|
Pois é Pedro e Flavio, eu tb estou achando confiável.
Eu gostei bastante da grande variedade de adubos e defensivos, e pelo que eu percebi por outros lojas virtuais que eu costumo comprar, com preço bem mais baratos. _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
"A natureza é grande nas coisas grandes e grandíssima nas pequeninas." (Saint-Pierre) |
|
|
 |
Pedro Catarin 5.o PASSO

Registrado: 05/11/10 Idade: 28 Mensagens: 861 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Seg Abr 04, 2011 1:09 pm Assunto: |
|
|
É verdade...
Tem adubos que estão 75% mais baratos...  _________________ Planta! Vai que pega... |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Abr 04, 2011 3:12 pm Assunto: |
|
|
O que eu vi com maior diferença de preço foi a pasta cicatrizante da Biofert com R$18,50 de diferença, o inseticida Dimy Pronto com R$19,80 de diferença, o fertilizante Forth flores e forth enraizador com R$3,80 e R$4,80 de diferença. Fora muitos outros produtos, isso comparado com lojas q inclusive anunciam aqui no fórum. _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 06, 2011 10:24 am Assunto: |
|
|
o que tem que ver se compensa é o frete _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Abr 06, 2011 10:41 am Assunto: |
|
|
O que muda bastante o preço do frete é justamente a distância e se mora no interior ou capital como tb a quantidade de produtos.
Eu tb já dei uma olhada nisso, e o frete pra minha casa não fica muito diferente de outros lugares que eu comprei.
A loja fica no RS, então é muito mais barato o frete para Curitiba por estarmos em uma mesma região, do que pra onde vc mora. Eu sempre prefiro lojas da região justamente pelo frete, e se o produto não for muito difícil de achar é preferível comprar pessoalmente, já q com o dinheiro do frete posso comprar algo de maior qualidade ou outro produto.
Abraço. _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 06, 2011 1:04 pm Assunto: |
|
|
fiz uma compra agora e esperar pra ver se chega direitinho. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 5:13 pm Assunto: |
|
|
Chegou a encomenda Flavio? _________________ "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."
(Johann Goethe)
|
|
 |
bruno2santos

Registrado: 30/11/10 Idade: 41 Mensagens: 25 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Ago 05, 2011 4:02 pm Assunto: |
|
|
Eu já fiz compra lá, comprei cerca de 200 reais em produtos, chegou super rápido, tudo muito bem embalado, recomendo. _________________ "Embora quem quase morre ainda vive, quem quase vive já morreu". |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Ago 07, 2011 8:39 am Assunto: bonsai |
|
|
Uma ótima dica, essa. Certamente, possui um diferencial, oferecendo alternativas baratas e mais em conta, principalmente para quem ora se inicia na arte bonsai e não dispõe de recursos para adquirir material (ferramentas importadas, insumos e outros produtos) com que cultivar plantas visando formar bonsai. Valeu pela divulgação. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|