|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Green_bsb 1.o PASSO

Registrado: 13/09/11 Idade: 45 Mensagens: 173 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 3:17 pm Assunto: Estilos - Eles realmente existem? |
|
|
Olá!
Estava pesquisando no Fórum sobre estilos e encontrei este tópico de janeiro de 2010 (que na verdade era um tópico sobre sugestão na árvore do nosso companheiro Jonasborgia). Como sou iniciante, me deparei surpreendentemente com uma discussão muito valiosa a respeito de estilos de Bonsai.
Concordo que as regras tem que ser seguidas a risca especialmente por iniciantes como eu, até mesmo para que tenhamos um ponto de partida seguro.
Resolvi então "resussitá-lo" para que pudesse angariar mais opiniões dos maiss experientes sobre o assunto. Espero dessa forma contribuir para que outros participantes deem suas opiniões enriquecendo o conhecimento não só dos iniciantes como eu, mas de todos nós.
Postei aqui, no minha árvore e sua opinião, pois acredito que seja o local ideal para este debate.
O link:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=13370&postdays=0&postorder=asc&start=0
Abraços. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|