|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 9:16 pm Assunto: Pitanga atualizado 07-08-11 |
|
|
Estas são as próximas na lista de meus yamadori só nao foi feito ainda por que tem chovido muito estes dias, mas assim que dar uma parada eu o farei.
Na poda deixei este tronco duplo porque ainda estou na duvida de qual vai sair para eu tentar formar um Moyogi, muito provavelmetne o da esquerda mais ainda é duvida, entao melhor aguardar....
a outra (esta é bem grande pena que não coloquei nada para dar ideia de tamanho)
Dia 05-08 e 06-08 realizei os dois yamadori vejam como andam....
a outra.... Esta deu muito trabalho, fazer yamadori sozinho da uma canseira, rsrs
eu achava que com o passar do tempo e adquirindo mais experiencia daria para ir aumentando o tamanho das plantas, mas ontem eu descobri que com o passar do tempo ou elas diminuem ou se consegue ajuda rsrs.
Fiquei limpinho e cheiroso.... _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton)
Editado pela última vez por fermga em Dom Ago 07, 2011 5:51 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Dom Ago 07, 2011 5:52 pm Assunto: |
|
|
Up _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Moreno 3.o PASSO

Registrado: 23/09/05 Idade: 42 Mensagens: 451 Localização: Maringá - Pr.
|
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Seg Ago 08, 2011 6:54 am Assunto: Re: Pitanga atualizado 07-08-11 |
|
|
muito bom! fiz um a poco tempo tambem, estou na espectativa do resultado.. Boa sorte!!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|