|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
luisgarske 1.o PASSO

Registrado: 03/09/08 Mensagens: 165 Localização: Santa Cruz do Sul - RS
|
Enviada: Seg Jul 11, 2011 1:15 pm Assunto: Quem visitar em São Paulo? |
|
|
Olá amigos do bonsai,
Estou indo para São Paulo, meu compromisso é somente em uma segunda-feira, então pensei em ir na sexta-feira anterior, passar o final de semana visitando o pessoal de Atibaia ou em São Paulo mesmo.
Aí esta a pergunta, quem visitar? Será que me recebem? E como entro em contato?
Abraço,
Luis Garske |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Jul 13, 2011 2:57 pm Assunto: |
|
|
Luiz, se quiser os contatos de Atibaia (Regina, Hidaka, Izumi) posso te passar os telefones. Com certeza te recebem.
Hidaka e Izumi moram um perto do outro e é fácil de achar. Já a Regina é mais difícil pois fica um pouco longe do centro.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Jul 14, 2011 1:45 am Assunto: |
|
|
Garske, além destes, tem a tradicional Feira do Bairro da Liberdade na Praça da Liberdade e Rua Galvão Bueno, aos domingos.
E ainda:
- BonsaiKai (preços pra lá de salgados).
- uma loja no Shopping Frei Caneca que tem preços excelentes de vasos e miniaturas chinesas.
- loja Tenmanya, no bairro da Liberdade que tem ferramentas, tesouras (http://www.tenmanya.com.br/exibition_sub_cat.cfm?categoria=18&subcategoria=222) _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Jul 14, 2011 7:47 am Assunto: bonsai |
|
|
Tem ainda o sitio Kadan, que na verdade é uma mega floricultura, direcionada para paisagismo, mas que vende muitas mudas pré bonsai, a preços razoáveis. Acredito que, apesar de estarem com pouco material, ainda pode encontrar uma ou outra mudinha interessante por um preço bem em conta. O Izumi e a Regina têm cartão de visitas que mostram a localização exata do viveiro, que fica situado às margens da rodovia, em Atibaia/SP. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Jul 14, 2011 2:37 pm Assunto: |
|
|
Nicky, velho amigo, o Kadan não está mais atendendo. Fecharam as portas!
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
luisgarske 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 8:47 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal,
Estive no ultimo final de semana em SP e fui recebido por nosso amigo aqui do fórum Roberto Favaro, como seu pai tem casa em Atibaia, fui de carona com ele conhecer a Regina Suzuki, Hidaka e Izumi.
Além destes, tambem fomos no Kadan.
Estava muito legal, na Regina não pude ficar muito tempo pois ela tinha que buscar o filho dela.
Ja no Hidaka pudemos ficar um tempo um pouco maior.
No Izumi tambem não ficamos muito tempo, mas deu para conhecer um pouco mais sobre a cerâmica.
Ja antecipo que não postarei fotos, pois minha digital foi roubada de dentro da mochila que despachei no aeroporto, além da digital levaram tambem meus óculos de sombra.
Nestas horas, o valor da digital é irrelevante perante o registro que perdi, seu Hidaka ja idoso, talvez eu nunca mais volte lá.
Obrigado a todos pelas dicas, e especialmente ao Roberto que me recebeu muito bem.
Abraço,
Luis Garske |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 10:42 pm Assunto: |
|
|
Não dá pra acreditar......
Esses ladrões estão fogo.... não dá mais pra confiar nem em aeroporto....
Que pena... uma lástima _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 11:20 pm Assunto: |
|
|
Luis, o Kadan continua aberto???
Quando lá estivemos, toda a construção já tinha sido demolida e nos disseram que não atenderiam mais niguém e que estavam levando as mudas restantes para um sitio.
|
|
 |
luisgarske 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 11:32 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo Elio,
Sua informação procede, mas mesmo assim tem plantas que não sei se por falta de espaço neste outro sitio, estavam a venda a preços muito atraentes.
Pelo que entendi eles vão continuar neste outro sitio.
Abraço,
Luis Garske |
|
|
 |
luisgarske 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 11:36 pm Assunto: |
|
|
Olá Mcdonald,
É verdade, eu nem me liguei que como era uma mochila poderiam facilmente abrir um bolso e retirarem.
Nós do bonsai confiamos muito nas pessoas, e acaba ocorrendo estas coisas.
É uma lástima mesmo, tinham fotos muito legais.
Agora é aguardar por algumas fotos que ainda sobraram na digital do Roberto, mas a grande maioria tinhamos feito com a minha que foi roubada.
Abraço,
Luis Garske |
|
|
 |
Roberto Fávaro 1.o PASSO

Registrado: 05/01/11 Idade: 40 Mensagens: 153 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Ago 05, 2011 11:23 am Assunto: |
|
|
É mano velho, infelizmente é complicado.
Espero que tenha curtido a viagem. Vou postar aqui as fotos e tem uma sua com o Hidaka!
Abraços _________________ ROBERTO FÁVARO
"Bonsai é uma das mais belas obras abertas, assim como as canções e o proferir das palavras." |
|
|
 |
luisgarske 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 10, 2011 11:19 pm Assunto: |
|
|
Fala meu brother Roberto,
Com certeza curti muito, pena que na Regina foi muito corrido.
Espero poder ir aí outra vez, daí levo uma carne aqui do sul para fazermos um churrasco la p o seu pai.
Fico no aguardo das fotos.
Abraço,
Luis Garske |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|