|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
andretanure
Registrado: 08/08/11 Idade: 34 Mensagens: 56 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Dom Ago 14, 2011 2:06 am Assunto: Azalea |
|
|
Olá a todos. Esta é uma Azalea que meu pai deu de presente à minha mãe. Hoje, é minha.
Como já foi adquirida mais velha, até hoje nao mudei muita coisa. Até porque nao sei se devo mudar algo. Apenas diminui um pouco a copa.
Bom, aproveitando que está florida, posto fotos dela para divulgar e receber sugestoes.
Sei que precisa trocar de vaso, estou em busca de um. Sugestoes quanto à vasos serão bem vindas.
Aguardo.
 |
|
|
 |
andretanure
Registrado: 08/08/11 Idade: 34 Mensagens: 56 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 9:00 am Assunto: |
|
|
Nenhuma sugestão ? |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 9:05 am Assunto: azalea |
|
|
Prezado andre
O presente é bonito e nao tem o que eu opinar!!
Bom gosto....
abraços |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 9:31 am Assunto: |
|
|
Beleza de floração!
Quanto ao vaso, eu pensaria num redondo, um pouco mais baixo que este atual, largura cercade 2 dedos mais que a largura do atual.
Se conseguir, poderia tracionar alguns galhos baixos para abaixar a copa um pouco. _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|