|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vívian Costa
Registrado: 16/08/11 Idade: 36 Mensagens: 16 Localização: Cachoeiro do Itapemirim-ES
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 3:40 pm Assunto: Olááá |
|
|
Meu nome é vívian, sou estudante , e por enquanto não faço nada de bonsai , nem mexo muito com plantas! Porém tenho umas mudas, que ganhei!
Cheguei nesse forum apoós muita procura no internet sobre goiabeiras , e sobre o bonsai da mesma .. e aqui pretendo tirar duvidas de tudo mais um pouco , e por sinal já to amando tudo isso aqui .. muitas dicas e ensinamento, e o melhor , através de fotos e conversa, e tudo muito bem explicado ! Espero poder produzir um bonsai , nao to com pressa .. essa eé a melhor parte ! Espero conseguir com a ajuda de todos! Obrigada =*** _________________ A melhor forma de ter é tentar ! a melhor forma de tentar , é ter paciencia! Deixa o tempo agir , é o melhor remedio =D |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 3:46 pm Assunto: |
|
|
Olá Vivian,
Seja bem vinda!!! |
|
|
 |
pmaia 2.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Mensagens: 235 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 10:10 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda. Estamos todos aqui para nos ajudarmos.
Tenho aprendido muito.
Abs. |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 9:11 am Assunto: Bem vinda Vívian |
|
|
O fascinante mundo do bonsai está feliz com tua participação
divida teus conhecimentos com os demais.
Um fraternal abraço! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:53 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|