|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vívian Costa
Registrado: 16/08/11 Idade: 36 Mensagens: 16 Localização: Cachoeiro do Itapemirim-ES
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 3:40 pm Assunto: Olááá |
|
|
Meu nome é vívian, sou estudante , e por enquanto não faço nada de bonsai , nem mexo muito com plantas! Porém tenho umas mudas, que ganhei!
Cheguei nesse forum apoós muita procura no internet sobre goiabeiras , e sobre o bonsai da mesma .. e aqui pretendo tirar duvidas de tudo mais um pouco , e por sinal já to amando tudo isso aqui .. muitas dicas e ensinamento, e o melhor , através de fotos e conversa, e tudo muito bem explicado ! Espero poder produzir um bonsai , nao to com pressa .. essa eé a melhor parte ! Espero conseguir com a ajuda de todos! Obrigada =*** _________________ A melhor forma de ter é tentar ! a melhor forma de tentar , é ter paciencia! Deixa o tempo agir , é o melhor remedio =D |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 3:46 pm Assunto: |
|
|
Olá Vivian,
Seja bem vinda!!! |
|
|
 |
pmaia 2.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Mensagens: 235 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 10:10 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda. Estamos todos aqui para nos ajudarmos.
Tenho aprendido muito.
Abs. |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 9:11 am Assunto: Bem vinda Vívian |
|
|
O fascinante mundo do bonsai está feliz com tua participação
divida teus conhecimentos com os demais.
Um fraternal abraço! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:53 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|