Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Renan Leite Gaigher 2.o PASSO

Registrado: 12/07/11 Idade: 33 Mensagens: 303 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
|
|
 |
João Paulo Batista Lyrio 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 8:32 am Assunto: |
|
|
Muito bom,
poderia colocar de tópico fixo. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
prumodeq 2.o PASSO

Registrado: 24/03/09 Idade: 48 Mensagens: 337 Localização: Quatro Barras-PR
|
Enviada: Qui Ago 18, 2011 6:54 pm Assunto: |
|
|
Essa é uma matéria sobre o desenvolvimento de uma figueira publicada em uma Bonsai Passion antiga... tenho a revista em casa e a matéria é excelente, não somente sobre formação de neabari, mas também sobre formação de tronco e desfolha. |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Ago 18, 2011 8:18 pm Assunto: |
|
|
prumodeq escreveu: | Essa é uma matéria sobre o desenvolvimento de uma figueira publicada em uma Bonsai Passion antiga... tenho a revista em casa e a matéria é excelente, não somente sobre formação de neabari, mas também sobre formação de tronco e desfolha. |
Esta matéria já foi postada aqui no fórum....
aí ó: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=9138&highlight=ficus+carica |
|
|
 |
Renan Leite Gaigher 2.o PASSO

Registrado: 12/07/11 Idade: 33 Mensagens: 303 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Qui Ago 18, 2011 9:11 pm Assunto: |
|
|
Ezequiel o que eu visei em postar essa materia foi a forma alternativa em corrigir o nebari, pq muitos assim como eu não possuem disponibilidade em discos de madeiras, e nessa materia fala sobre uma forma alternativa que são os pratinhos de fundo de vaso, virados do a vesso... Isso me ajudou muito, facilitou 100 por cento, e poderia ta ajudando outros assim como eu, por esse motivo o post repetido
Abraços |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Ago 19, 2011 8:07 am Assunto: |
|
|
Renan Leite Gaigher escreveu: | Ezequiel o que eu visei em postar essa materia foi a forma alternativa em corrigir o nebari, pq muitos assim como eu não possuem disponibilidade em discos de madeiras, e nessa materia fala sobre uma forma alternativa que são os pratinhos de fundo de vaso, virados do a vesso... Isso me ajudou muito, facilitou 100 por cento, e poderia ta ajudando outros assim como eu, por esse motivo o post repetido
Abraços |
Então, não me referi a matéria que vc postou, que é ótima... e sim a matéria que o Prumodeq postou... inclusive fiz citação da postagem dele pra não ter problema com mal entendimento... porém... |
|
|
 |
|