|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rodnovo

Registrado: 12/08/11 Idade: 34 Mensagens: 66 Localização: Vitória-ES
|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 7:40 pm Assunto: Drenagem |
|
|
transplantei meu bonsai mas to achando q a drenagem nao ta boa.. a agua ta descendo meio devagar parece, n ta chegando ate os furos embaixo do vaso, a n ser se ponho mta agua.. eu tranplantei o bonsai pra um substrato vegetal rico em humus e a terra parecia bem boa.. n sei o q fazer. pensei em tirar um poco do substrato e no lugar botar um poco de areia pra ve se da uma drenada.
gostaria de sabe se alguem tem alguma ideia ai.. e se tiverem me explicar como fazer ..
agradeço qm puder ajudar
vlw |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 9:41 pm Assunto: |
|
|
rodnovo,
ajudaria sabermos qual aproximadamente a quantidade de cada material na composição desse substrato...
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
rodnovo

Registrado: 12/08/11 Idade: 34 Mensagens: 66 Localização: Vitória-ES
|
Enviada: Qua Ago 31, 2011 2:05 am Assunto: |
|
|
esse q eh o proibido o têrmo.. n mostra na embalagem q eu comprei.. so fala q eh rico em humus e tal.. sem adiçao de nada quimico etc. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|