|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
blzounem
Registrado: 22/08/11 Idade: 46 Mensagens: 51 Localização: Campinas-SP
|
Enviada: Seg Ago 22, 2011 7:32 pm Assunto: Apresentação - Novo No Forum |
|
|
Boa Noite,
Meu nome é Guilherme, tenho 33 anos, sou de Campinas-SP (interior de São Paulo) ganhei um bonsai da minha mulher dia 18/8/2011 em uma ida dela ao Ceasa..
Segundo a descrição é uma Tuia Jacaré, bem pequeninha.. deve ter menos de 2 ou 3 anos, não falava e não sei identificar, logo mais posto uma foto.
Gostei e resolvi comprar mais algumas especies.. depois de 4 dias de leitura sobre vi o forum e achei um lugar bem interessante, com muita informação e pessoas bem receptivas e interessadas..
Espero fazer amizades e trocar muitas expericiencias com vocês.
abs |
|
|
 |
pmaia 2.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Mensagens: 235 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Seg Ago 22, 2011 9:46 pm Assunto: |
|
|
Guilherme,
seja muito bem vindo. Tenha certeza que aqui é lugar certo para troca de experiências e criar boas amizades. O pessoal esta sempre a postos para ajudar a nós iniciantes.
Grande abraço _________________ "Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido." |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:51 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|