Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Júlio César M
Registrado: 30/08/11 Idade: 45 Mensagens: 8 Localização: Americana-SP
|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 5:57 pm Assunto: É um prazer enorme! |
|
|
Olá a todos, já venho a um tempo acompanhado o fórum, e de certa forma acabei conhecendo o pessoal, e achei que seria hora de me apresentar e fazer parte do grupo, grupo este que me surpreendeu pela simpatia, seriedade, amor pela arte bonsai e pelo próximo, visto que sempre todos são tratados com amor e respeito, quero fazer parte disso também.
Minha história com o bonsai já tem 13 anos mas nunca me aprofundei, outras prioridades impediam e era muito difícil acesso a conhecimento. Bem, hoje estou num momento melhor pra me dedicar, e conhecimento aqui é fartura, e boa vontade de todos em ajudar.
Me sinto muito feliz de participar, desde já muito obrigado a todos. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 8:40 pm Assunto: |
|
|
Po Julio..
Legal que pensa assim, pois o intuito do fòrum é reamente um ajudar o outro...
Seja muito bem vindo..
Abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 9:06 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo a este espaço. Espero que possa encontrar toda a amizade e esclarecimento de dúvidas que tiver. Encontre-se em casa. Leia muitos tópicos antyeriores que com certeza encontrará respostas para muitas perguntas. E sinta-se à vontade em perguntar. Também não deixe de compartilhar suas experiências, sucessos e insucessos, pois com isso todos nós estaremos aprendendo sempre.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
bonsaitakin 2.o PASSO

Registrado: 23/07/11 Idade: 40 Mensagens: 247 Localização: Patrocinio-MG
|
Enviada: Qua Ago 31, 2011 9:39 am Assunto: |
|
|
bem vindo e poste seus trabalhos para que possamos acompanhar |
|