Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlosdavidjr
Registrado: 01/08/11 Idade: 68 Mensagens: 14 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Set 14, 2011 8:39 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Gostaria de me apresentar. Meu nome é Carlos David Júnior, ainda um projeto de bonsaísta. Moro no Rio de Janeiro - Capital.
Comecei comprando uma Serissa (mame) e uma Carmona, se não e falha a memória em abril/2011. Pronto! O vírus inoculou, vieram os livros e dois "prés" (uma cereja rio grandense e uma pitanga) adquiridos no site Idealbonsai, duas visitas ao Tropical Bonsai no RJ e a Cerejeira foi desfolhada, aramada e foi para o vaso. Logo depois me aventurei em realizar solo o mesmo processo na Carmona, transferi a Pitangueira para o vaso. Ufa! As fotos das fases podem ser vistas no meu Facebook. Ou, se desejarem, posso publicar no tópico devido para críticas e sugestões.
Bem, na semana passada chegou outro "pré", uma Jabuticabeira (ainda sem foto). E vamos que vamos!
Espero aprender bastante com vocês.
Abraço a todos.
Carlos David |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 15, 2011 6:48 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Carlos.
Se puder, poste, sim, as fotos dos seus trabalhos no fórum. Você escolheu boas espécies para começar e isso já é uma grande vantagem. Com as orientações dos foristas com certeza o "vírus" do bonsai vai se alastrar e tomar conta do seu organismo .
Abraço! |
|
|
 |
carlosdavidjr
Registrado: 01/08/11 Idade: 68 Mensagens: 14 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Set 15, 2011 7:04 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Marco, vou postar sim. Ontem mesmo fiz a primeira intervenção na Jabuticabeira e vou apresentar para a galera descer o malhete.
Abraço,
David |
|
|
 |
|