Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
O Guardião 2.o PASSO

Registrado: 14/08/08 Idade: 49 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 10:22 pm Assunto: otima idéia |
|
|
cara achei uma cadeira giratória outro dia na rua, pensei nisso, só não a troxe pra casa porque minha mulher não deixou. rsssss |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 42 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Ter Mar 01, 2011 7:41 pm Assunto: |
|
|
Sua idéia era uma mesa giratória???...Eu uso uma há uns 8 anos, deixei somente a carcaça da cadeira, no lugar das rodas e do acento adaptei dois círculos de madeira, é ótimo, gira bem, tem regulagem de altura, não precisa colocar sobre um lugar mais alto, basta apenas arrumar uma cadeirinha para trabalhar os Bonsais/pré.
Abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Elenildo abreu

|
Enviada: Qua Maio 09, 2012 4:44 pm Assunto: |
|
|
rsrsrs guardião tenho o mesmo problema com minha esposa tudo que vou pegar na rua para usar no bonsai ela não deixa..... mais não adianta depois eu vou la e pego rsrsrsrsrs.... |
|
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Ter Maio 15, 2012 1:14 pm Assunto: |
|
|
tem uma mesa giratória bem legal, como se fosse uma cadeira, lugar de onde encontrar uma dessa, vá em casas de ferragem ela é um expositor de fechaduras, a base é bem firme... e tem um prancha de metal como base... ganhei uma de um amigo dono de ferragista.... abraços... _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
|