Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Carlinha

Registrado: 07/09/11 Idade: 33 Mensagens: 38 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Set 07, 2011 11:39 am Assunto: Oi...gente |
|
|
Meu nome é Carla, tenho 20 anos ...
Me cadastrei neste forum para aprender técnicas de bonsai e compartilhar com vocês minhas façanhas com meus bonsais.
Como sou iniciante vou começar com um bonsai de cereja anã e depois quero me aprofundar em outras espécies...
Sou Estudante de Agronomia da UFPR (universidade Federal do Paraná)... e posso tirar algumas dúvidas que aparecerem sobre a vida das plantinhas de vocês.
Desde já agradeço a recepção de todos.
Abraços. |
|
|
 |
Cacau

|
Enviada: Qua Set 07, 2011 12:20 pm Assunto: |
|
|
Bem Vinda Carla!
Também sou iniciante e espero aprender bastante.
Sucesso com seu bonsai!
 |
|
|
 |
Carlinha

|
Enviada: Qua Set 07, 2011 12:24 pm Assunto: obrigada |
|
|
Cacau escreveu: | Bem Vinda Carla!
Também sou iniciante e espero aprender bastante.
Sucesso com seu bonsai!
 |
Obrigada cacau...só não conseguir colocar foto no perfil ainda...=| meio estranho como você esta iniciando sua vida de bonsaista??
eu tenho um bonsai de cereja anã e de pimenta (italiana).. vou postar foto da minha cerejeira aqui...
Beijos
Uploaded with ImageShack.us _________________ "Lidar com as plantas requer mais que conhecimento, deve existir inteligência e percepção".
Carla S.G. |
|
|
 |
Cacau

|
Enviada: Qua Set 07, 2011 12:33 pm Assunto: |
|
|
Também não consegui por foto no perfil...
Uma gracinha sua cerejeira...as minhas não estão tão grossinhas como a sua..mas tenho paciência.
Estou iniciando cheia de dúvidas hahaha tenho duas mudas araça/romã e não sei nadaaa sobre cultivo de bonsai, mas cada dia fico mais encantada e ansiosa p/ aprender ...já coloquei as fotos das mudinhas e agora é aguardar as orientações dos experientes.
Passa lá e da sua sugestão.
Como é o substrato que devo comprar?
Fico em dúvida pq vejo vários números e porcentagens ...