|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
JJSantos
Registrado: 05/10/11 Idade: 39 Mensagens: 13 Localização: Formosa-GO
|
Enviada: Qui Out 06, 2011 10:24 am Assunto: Essas São Minhas Plantas dicas por favor!!!! |
|
|
Olá, meu nome e Júlio moro em Formosa - GO. Sempre fui apaixonado por bonsai então decidi que chegou o momento de colocar a mão na massa.
- Comprei minhas primeiras mudas de pitangueira e azaleia com um ano e dois meses, então inventei uma estufa e plantei algumas estacas: (bougainville, ficus, amoreira, acerola e uma outra da folha bem fininha que nao sei se vai pegar plantei pqacho que ficaria mto bonita como bonsai) ai inventei uma estufa não sei se vai funcionar mais espero que sim tenho utilizado o benerva como solução enraizadora 3x por semana e o ficos já ta saindo brotos. E por último comprei dois bonsais um de jaboticaba e outro de cereja todos com dois anos. vocês podem ver todos logo abaixo. Me ajudem, o que eu posso fazer com elas? estilos, tecnicas, podas, etc.Aguardo dicas!!!
[/img] |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Sex Out 07, 2011 12:18 pm Assunto: |
|
|
Muito legais suas plantas meu amigo, vc esta no caminho certo. só não esqueça de arrumar um local apropriado para elas com um certo tempo de sol diario. abraço e boa sorte. |
|
|
 |
Marcos V. Resende 1.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Mensagens: 103 Localização: Rio Paranaíba-MG
|
Enviada: Sex Out 07, 2011 10:14 pm Assunto: |
|
|
gostei muito da estufa vc poderia falar mais dela . Parabéns
e acho que vc está correto. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|