|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
HENRIQUE S
|
Enviada: Seg Out 10, 2011 12:27 pm Assunto: Acerola e Pitanga, o que devo fazer? |
|
|
Andando no meu quintal, achei essas plantinhas:
Quero saber se elas têm potencial, e se tem o que devo fazer? Deixar ai ou colocar num vasinho?
Acerola:
1
2
Pitanga:
Essa pitanga havia um pé de graviola fazendo sombra em cima dela, como nao dava graviola eu cortei o pé, daí o sol queimou as folhas da pitangueira.
Mudinhas de pitanga:
 _________________ Vou plantando... Vai que pega né. Enquanto isso vou cultivando meu mausai. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Seg Out 10, 2011 5:35 pm Assunto: |
|
|
Po que da hora em Henrique.. mudas de graça...
Se fossem minhas eu deixaria crescer ai no chão mesmo por pelo menos um ano e meio a 2 anos... Depois vc faz o yamadore deles... vai ficar bem legal.
Abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
HENRIQUE S
|
Enviada: Seg Out 10, 2011 6:37 pm Assunto: |
|
|
Ah de boa, e a pitangueira queimada, devo tirá-la daí ou ela se recupera sozinha? _________________ Vou plantando... Vai que pega né. Enquanto isso vou cultivando meu mausai. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 12:17 am Assunto: |
|
|
Deixa ela lá.. já já ela se adapta ao novo ambiente e volta a brotar....
Você vai ver só.. Demora um pouquinho, mas volta..
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
HENRIQUE S
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 8:52 am Assunto: |
|
|
Vlw!
Posto mais coisas aqui, daqui alguns anos ^^ _________________ Vou plantando... Vai que pega né. Enquanto isso vou cultivando meu mausai. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|