Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário Sérgio 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Abr 23, 2011 4:33 pm Assunto: Amoreira |
|
|
Esta amoreira está comigo nesta bacia a +/- um ano e ela frutifica loucomante. Sei que a foto não é das melhores, mas...
 |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Sáb Abr 23, 2011 8:27 pm Assunto: |
|
|
E ai meu amigo, a plantinha esta ficando muito showwwww.
A foto não deve ter ficado boa pq vc usou aquela maquina rosa! (conheço seu passado).
Não vou te convidar para trabalharmos a plantinha juntos pq sei que vc vai furar, hehehe.
O esqueminha agora é caprichar na TM para aumentar a brotação, as folhas podem crescer um pouco de inicio mas com o tempo diminui.
A estrutura esta pronta, começa a treinar com a dremel, vai aos poucos, sem pressa, em um ano a planta estara quase pronta.
Parabens! _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
Mário Sérgio 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 24, 2011 3:30 pm Assunto: |
|
|
Que isso, mestre, denegrindo minha imagem?!...rsrs
Pra mim seria um imenso prazer ter a oportunidade de vc trabalhar uma planta minha, ou me orientar de perto. O problema é que ela é muito pesada e como vc deve se lembrar eu agora estou morando meio longe, então, levá-la até vc fica um tanto difícil... Mas, se vc quiser, passar um fim de semana de praia e de quebra mexer nela... o convite está feito!!!!!
Grande abraço!!!! |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Abr 24, 2011 5:55 pm Assunto: |
|
|
Essa ideia da visita muito me interessa!!!!!! hehehehe.
Estava marcando justamnete de dar um pulinho em CF, deixa a bebe crescer mais um pouquinho que vamos marcar com certeza, pode ir separando outras que eu levo as maquinas! _________________ Rodrigo Dias
 |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Abr 24, 2011 7:15 pm Assunto: Re: Amoreira |
|
|
ola mario
cara essa amora promete em esta ficando muito bom seu trabalho parabens...eu tambem gosto muito da especie....  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 48 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Seg Abr 25, 2011 1:58 am Assunto: |
|
|
Postando para acompanhar, tenho algumas aqui tb... _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Abr 25, 2011 9:23 am Assunto: |
|
|
postando pra acompanhar tb |
|
|
 |
Mário Sérgio 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 27, 2011 8:57 am Assunto: |
|
|
Rodrigo:
É... agora eu tenho a exata noção de que eu estive muito tempo afastado dos amigos... Eu não sabia que vc tinha sido pai...rsrs
De qualquer forma, meus parabéns e desejar saúde nunca é tarde nem demais!!!!!!!
Mas, não se preocupa, aquí nos temos dois quartos e, por enquanto, somos só a Fernanda e eu.
Forte abraço!!!!!!
BLACKNEEDLES:
É uma espécie muito gratificante, responde rápido, não tem muita frescura, multiplica-se com imensa facilidade, enfim é ótima.
Obrigado pelo elogio!!!! |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Qua Abr 27, 2011 2:58 pm Assunto: É |
|
|
PUTZ MÁRIO,,,,ESSA DO RODRIGO LEMBRAR AQUELA MÁQUINA ROSA FOI CRUEL HÉIN,,,HEHEHEHEHEHEHE
MAS FALANDO DA PLANTA,,,,VAI SER UMA DAS SUAS MELHORES. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Mário Sérgio 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 27, 2011 3:17 pm Assunto: |
|
|
Depois quer dizer que é amigo...rsrsr
Ele manda eu fotografar com a máquina dele e depois diz que era minha...rsrs |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Abr 27, 2011 5:42 pm Assunto: |
|
|
Maquina minha?
Eu tenho tudo documentado pela minha maquina prateada!
Sei do seu passado negro... ou melhor do seu passado rosa! _________________ Rodrigo Dias
 |
|
|
 |
Mário Sérgio 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 29, 2011 3:02 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, estou com problemas com essa planta. Não sei se é cupi, vespa ou sei lá mais o que... o negócio é que neste final de semana passado fui transplantá-la pra uma outra bacia, maior e diminuir o comprimento de alguns galhos muito finos e longos. pois bem eis que encontrei um punhado de "serragem" e no substrato e um furo bem na parte da madeira morta...
Que que eu faço?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Tive pensando que de repente não dá mais pra adiar o trabalho de madeira morrta. Que vcs acham?
 |
|
|
 |
|