|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcos V. Resende 1.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Mensagens: 103 Localização: Rio Paranaíba-MG
|
Enviada: Ter Set 27, 2011 9:44 pm Assunto: Apresentação: Marcos Vinicios Resende |
|
|
Boa Noite .
Sou Novo Na Arte Do Bonsai.
Sou Marcos 24 anos estou tentando iniciar na arte do bonsai, mais estou muito perdido, moro em Rio Paranaíba MG, interiorrrrr.......
Estou cursando Agronomia, sempre tive vontade de ter um bonsai mas como moro em um lugar que não é possivel encontrar adeptus, pois se tiver não conheço, então tá meio dificio, pois não sei em quais informações confiar.
Gostaria que quem já passo pela mesma situação em que me encontro possa me ajuda me indicando literaturas onde eu possa a enteder mais.
Comprei uma cerejeira a 30 dias +/- e eu coloquei onde não tomava sol o tempo todo e ela murcho e começo a morer, coloquei ela no sol ela melhoro e começo a brotar folhas novas, na Bainha junto a folha velha e acima da bainha tinha um toquinho de galho onde eu suspeitei estar seco (aparentemente estava proveniente a ultima poda) e podei esse toquinho agora não sei c foi a poda ou oque minha cerejeira está secando toda so tem uns 3 foliolos (3 folhas) que não estão secando, oq posso fazer para sauvala?
Grato a quem puder me ajudar .[/i] |
|
|
 |
pmaia 2.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Mensagens: 235 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Ter Set 27, 2011 10:07 pm Assunto: |
|
|
Marcos,
seja muito brm vindo. Para podermos ajudá-lo você deve criar um tópico em "Principiante" ou "Minha Arvore Sua Opinião", colocando fotos para que todos possam visualizar o problema.
Abs. _________________ "Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido." |
|
|
 |
Marcos V. Resende 1.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Mensagens: 103 Localização: Rio Paranaíba-MG
|
Enviada: Qui Set 29, 2011 11:46 am Assunto: |
|
|
A bom .
Brigado valeu pela dica .
Abraço |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|