Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
adriano paes 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 1:21 am Assunto: Arvore da felicidade |
|
|
Ola! Sou principiante na arte e gostaria da opiniao de voces sobre esta arvore q se trata de uma arvore da felicidade e tbm estou aberto a sugestoes.Obrigado!
 |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 2:59 am Assunto: . |
|
|
Na minha opinião sua árvore está ótima!
Só acho que melhoraria um pouco se tirasse essas folhas que estão na base do tronco e a transplantasse para uma bandeja. Só não sei se essa planta suportaria. Precisaremos da ajuda de outros colegas.
Parabéns!
Fábio |
|
|
 |
Matsu
Registrado: 30/10/05 Mensagens: 70 Localização: Vinhedo - São Paulo
|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 9:57 pm Assunto: |
|
|
Olá colega, tem como tirar uma foto maior e mais claro? Não tem como vê-la direitinho...aparenta ser muito bonita.
Abraço. _________________
Reflexões, sensibilidade, harmonia, paz interior, proteção a incoerência e ignorância humana, lembranças de que tudo morre e que a vida espiritual é eterna . |
|
|
 |
adriano paes 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Dez 24, 2005 12:26 am Assunto: |
|
|
Essa arvore tenho um certo cuidado com ela, pois foi minha primeira tentativa de ingressar na arte.....nao sei se esta foto dela esta melhor q a outra, mas qualquer coisa tiro uma foto dela de dia pra poder colocar que acho q sera mais conveniente....
 |
|
|
 |
adriano paes 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 26, 2005 4:09 pm Assunto: Dicas e ajuda |
|
|
Ai gente sera que vcs poderiam me dar umas dicas e tbm algumas ajudas?Como disse essa arvore tenho um certo cuidado com ela e nao sei como fazer as podas de folhagem por ser uma arvore nao muito maleavel...se puderem me ajudar e dar sua opiniao eu agraeco... |
|
|
 |
|