|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
JJSantos
Registrado: 05/10/11 Idade: 39 Mensagens: 13 Localização: Formosa-GO
|
Enviada: Qui Out 06, 2011 10:10 am Assunto: Júlio - Saudações |
|
|
Bom, meu nome e Júlio moro em Formosa-GO, tenho 26 anos e sou militar. Desde pequeno gosto da cultura oriental e sempre gostei de bonsai, porém nunca tinha cultivado, então esse ano fui a uma exposição e fiquei maluco pra ter um e agora acredito que não vou mais parar já estou com dois bonsais pequenos de 2 anos, duas mudas para serem trabalhadas, 14 estacas de 5 plantas diferentes e mais umas trinta sementes de ipê branco para cultiva-las. Bom e isso, deixei umas fotos lá no topico para iniciantes e espero receber ajuda de todos vocês!!!
Att, Júlio
|
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Qui Out 06, 2011 7:28 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Julio!!! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
JJSantos
Registrado: 05/10/11 Idade: 39 Mensagens: 13 Localização: Formosa-GO
|
Enviada: Qui Out 06, 2011 8:05 pm Assunto: Obrigado |
|
|
Obrigado André, espero aprender bastante com vocês!!! Tenho outra postagem lá em sou iniciante. Da uma olhadinha lá e me ajuda!!! |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Qua Out 19, 2011 10:12 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|