|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Guilherme Luz 3.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 38 Mensagens: 455 Localização: Teófilo Otoni - MG
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 3:54 pm Assunto: Dúvidas |
|
|
Ola amigos, eu a pouco tempo ouvi falar aqui no fórum em alguns amigos usando o chimarrão como adubo. Pois bem, meu pai retomou sua mania de tomar o chimarrão. Alguém já fez o teste??
Será que funciona mesmo??
Ah outra dúvida é que eu fiz um yamadori de duranta, e a bichinha brotou bem só que os pulgões enfestaram oque eu posso fazer pra me livrar deles?
Aguardo as respostas! _________________ Nada como o peso do tempo para tracionar um galho. |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 5:16 pm Assunto: |
|
|
CARO GUILHERME...
SOBRE A ERVA DO CHIMARRÃO ( NA MINHA OPINIAO) PODE SER USADO COMO ADUBO ORGANICO MAS TEM Q DAR UMA CURTIDA NELE COMO SE FAZ COM O ESTERCO...
E SOBRE OS PULGOES, USE CALDA DE FUMO E BORRIFE NA PLANTA DENTRO DE 3 DIAS ELES SOMEM...
ESPERO TER LHE AJUDADO...
ABRAÇOS.. _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!".... |
|
|
 |
Guilherme Luz 3.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 38 Mensagens: 455 Localização: Teófilo Otoni - MG
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 5:36 pm Assunto: |
|
|
Nossa, ajudou, sim, obrigado. _________________ Nada como o peso do tempo para tracionar um galho. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|