|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Tiago Alves P Feitoza

Registrado: 08/10/11 Idade: 38 Mensagens: 15 Localização: Campo Mourão - PR
|
Enviada: Qui Out 20, 2011 10:43 am Assunto: Aos Mestres Com Carinho hehe |
|
|
Olá Amigos!
Venho acompanhando este forum a um bom tempo, mas só agora fiz meu cadastro, fico feliz com todas as contribuições postadas e agora acredito que elas vão se tornar mais frequentes. Trabalho com Bonsai a 02 anos, mas leio sobre eles a 4 pequenos anos, cada nova leitura é um novo encantamento e um novo desafio, muito o que aprendi no bonsai trouxe para minha vida, e busco contaminar meus amigos com essa maravilhosa arte, aos poucos chegaremos lá.
Me coloco desde já a disposição para contribuir com o forum, as críticas sempre são bem vindas, desde que sejam verdadeiras e construtivas.
Espero que daqui leve muitos "amigos", para compatilhar as idéias e dúvidas dessa estilo de vida que é ser bonsaista.
Grande abraço e muito obrigado a todos. _________________ Somos o que somos pela vontade de não sermos o que poderiamos ser
Editado pela última vez por Tiago Alves P Feitoza em Sex Out 21, 2011 6:12 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO

Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Out 20, 2011 7:07 pm Assunto: |
|
|
Opa, seja bem vindo!!!
Esse fórum é bem legal e reune uma galera que realmente curte a natureza!
Abraço
Marcio |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|