Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
srandreluiz
Registrado: 24/11/11 Idade: 44 Mensagens: 72 Localização: Dourados-MS
|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 9:06 am Assunto: indicação |
|
|
ola conterrâneos.. sou gaúcho mas atualmente moro no estado de MS.. venho aqui pedir a vcs referencias sobre o site BonsaiRS do pessoal la de Lajeado.. bom tenho intereçe em comprar algumas especies com eles e gostaria de saber se vcs ai do Sul conhecem o Bonsai RS e o q teriam a falar sobre eles.
desde ja agradeço a todos.. Abraços |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 5:18 pm Assunto: |
|
|
Andre Luiz, conheço muito bem o Daniel, propietário do Viveiro Bonsai RS. Ele é nosso parceiro inclusive na realização de Eventos aqui no RS. Já participei de 2 Eventos de porte em seu estabelecimento, mais um evento também bem grande em Porto Alegre onde ele colocou toda a estrutura de viveiro necessária para eventos grandes com quase uma dezena de mestres de renome nacional e internacional. Então as referências que posso dar são as melhores possíveis. Ele tem um bom plantel de mudas, pré-bonsai e bonsai bem ecaminhados e prontos. O bom em relação ao viveiro dele é que ele não é apenas um comerciante de plantas, mas tem formação da Escola Européia de Bonsai, do mestre Liporaci. Desta maneira pode ter certeza que as plantas tem uma boa condução.
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
srandreluiz
Registrado: 24/11/11 Idade: 44 Mensagens: 72 Localização: Dourados-MS
|
Enviada: Sex Dez 16, 2011 8:26 am Assunto: |
|
|
Obrigado Elio... é q eu nao conheço por ser novato ainda na area... e compra por internet a gente tem que ficar esperto.. mas sendo assim.. vou comprar algumas plantas com ele entao.. Muito obrigado.
Abraços |
|
|
 |
|