|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Matsu
Registrado: 30/10/05 Mensagens: 70 Localização: Vinhedo - São Paulo
|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 9:52 pm Assunto: Primavera 55 anos - o retorno ! |
|
|
Olá pessoal, segui os conselhos dos colegas de forum .
Podei o galho q estava em baixo dela, diminuí o galho q sobe em coisa de um palmo e deixei a copa dela, q como vcs podem ver já está começando a acontecer.
Eu adorei, melhorou bastante, o q acham?
Abraço a todos.
|
 |
Marco Nascimento 2.o PASSO

Registrado: 10/03/05 Idade: 63 Mensagens: 397 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2005 6:48 pm Assunto: |
|
|
Legal, melhorou bastante, agora é muito sol e pouca água, Bouganville pra dar bastante flor tem que "sofrer"... (risos)
Um abração. |
|
|
 |
Matsu
Registrado: 30/10/05 Mensagens: 70 Localização: Vinhedo - São Paulo
|
Enviada: Seg Dez 26, 2005 9:25 am Assunto: |
|
|
Olá Marco, obrigado.
O q vc acha de eu ir lá na tal horto onde eu comprei e pegar mais uma pré-histórica dessas?O japonÊs tem muitas coisa boa lá a ponto de morrer devido o desleixo .
Particularmente eu gosto de Yamadori , mesmo pq eu não teria tempo para o misho ( q é o mais ideal ) .
Abração. _________________
Reflexões, sensibilidade, harmonia, paz interior, proteção a incoerência e ignorância humana, lembranças de que tudo morre e que a vida espiritual é eterna . |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|