|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Sex Out 28, 2011 4:08 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Boa tarde meu nome é Ricardo, sou de SBC e vou precisar muito de vcs. abç |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Nov 07, 2011 8:32 pm Assunto: |
|
|
RICARDO
Seja bem vindo ao fórum. Com certeza todos nós aprendemos muito por aqui, não só os novatos como eu e você mas, também o pessoal mais experiente!
Abraço _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Seg Nov 07, 2011 8:46 pm Assunto: |
|
|
LUIZ ARTHUR
Obrigado pela recepção, ja tenho postado algumas duvidas e fui muito bem informado por alguns membros .
Cara hoje fui em um viveiro aqui em sp e fiquei louco , ja deve ter ouvido falar 'BONSAIKAI' , DEPOIS VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS Q TIREI LÁ.
Abçs |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Seg Nov 07, 2011 9:25 pm Assunto: Re: Apresentação |
|
|
seja bem vindo!!! _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|