|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Irineu Eler
Registrado: 29/10/11 Idade: 38 Mensagens: 2 Localização: Linhares-ES
|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 9:32 am Assunto: irineu eler - linhares/ES |
|
|
ola bom dia,
meu nome é irineu eler moro em linhares/es.
sou iniciante mas admiro a arte do bonsai a algum tempo acho lindo esse trabalho mas nao entendo (bulhufas).
cansei de so admirar e quero entrar de vez e ter a minha ou as minhas "arvore em vaso"
espero ter a ajuda que preciso, e quero começar a partir da semente !!!
 |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 12:05 pm Assunto: |
|
|
Irineu, começou com o pé direito, no próximo dia 13, acontecera um encontro de bonsaista ai em Linhares, vai ser muito bom se você puder comparecer, vai aprender algumas coisas relacionadas a Arte do Bonsai, conhecer muita gente bakana e os bonsaista de sua cidade.
Ainda não foi confirmado o local exato, mas provavelmente os anfitriões vão posta no http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=19482
Nos do ES estamos nos organizando "BONSAI CLUBE CAPIXABA".
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Irineu Eler
Registrado: 29/10/11 Idade: 38 Mensagens: 2 Localização: Linhares-ES
|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 6:44 pm Assunto: |
|
|
André Luiz Santos escreveu: | Irineu, começou com o pé direito, no próximo dia 13, acontecera um encontro de bonsaista ai em Linhares, vai ser muito bom se você puder comparecer, vai aprender algumas coisas relacionadas a Arte do Bonsai, conhecer muita gente bakana e os bonsaista de sua cidade.
Ainda não foi confirmado o local exato, mas provavelmente os anfitriões vão posta no http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=19482
Nos do ES estamos nos organizando "BONSAI CLUBE CAPIXABA".
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!! |
opa vlw andre !
vou ficar antenado sobre a data aki nao tenho nenhum bonsai ainda,
estou apenas entrando na arte entao toda e qualquer informação sera bem vinda. |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Ter Dez 13, 2011 10:49 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|