|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Indy
|
Enviada: Sex Nov 11, 2011 9:47 pm Assunto: Eu sou.... |
|
|
Olá Pessoal! Sou amante da natureza desde sempre. Quando eu era pequena minha vizinha pedia prá eu plantar umas plantinhas, ela dizia que eu tinha a "mão boa" para plantas, eu acreditava. Trinta anos se passaram e eu continuo à plantar e plantar, acho que sem pensar minha vizinha me direcionou nesse lindo caminho. Sou a Raquel, casada, tenho 42 anos, há 06 anos moro numa chácara em Arujá, é o nosso pequeno Paraíso. Aqui estou realizada, tenho espaço para ainda continuar à plantar e plantar.
Bonsais me fascinam pela delicadeza dos detalhes, delicadeza e força caminham juntos, uma árvore tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Uma verdadeira obra de arte. Espero aprender um pouco sobre essa arte. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Nov 11, 2011 10:28 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vinda Indy... Legal que tem espaço... cuidado que vicia viu..... rs
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Sáb Nov 12, 2011 10:32 pm Assunto: |
|
|
bem vindo amigo qualquer duvida e so falar |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Nov 14, 2011 10:18 pm Assunto: |
|
|
Olá Indy, seja bem-vinda a este espaço. Espero que encontre aqui muita informação para iniciar nesta fascinante arte. E os colegam tem razão vicia mesmo... mas é um vício que só faz bem.
Eu também moro numa chácara e costumamos dizer que foi a melhor decisão de nossas vidas. Se tem qualidade de vida e felicidade plena...
Se precisar estamos aí.
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Indy
|
Enviada: Ter Nov 15, 2011 10:12 am Assunto: Dúvidas |
|
|
Olá Pessoal!
Tenho algumas dúvidas: como faço para postar fotos para vcs darem uma olhada?
No meu vizinho tem pés de pinheiro, e sementes voaram para cá e nasceram mudas. Algumas plantei em pequenos vasinhos e já tem 02 anos de vida, troco a terra 01 vez por ano e cortei algumas raízes. Já tem um ou dois galhos pequenos.
Gostaria de enviar a foto para vcs me dizerem que pinheiro é esse e se eu poderia iniciar a técnica do bonsai, ou se já é tarde demais para isso.Obrigada à todos pela calorosa recepção!  |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Nov 16, 2011 6:15 pm Assunto: |
|
|
Indy, procure na página do Fórum, bem lá em baixo FOTOGRAFIA ali tem todas as dicas para postar fotos, nas mais diversas modalidades.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|