|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ricardo.n.r

Registrado: 27/06/10 Idade: 41 Mensagens: 29 Localização: LAGES-SC
|
Enviada: Qui Nov 10, 2011 7:59 pm Assunto: Caliandra que projeto devo seguir? novas fotos |
|
|
ola pessoal tenho esta caliandra estou conduzindo ela já faz tempo e ainda não sei que estilo seguir estou no aguardo de ajuda valeu
obrigado pelo ajuda
Editado pela última vez por ricardo.n.r em Dom Nov 13, 2011 3:43 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Anderson Murilo
Registrado: 04/02/11 Idade: 43 Mensagens: 70 Localização: Campos Novos-SC
|
Enviada: Sex Nov 11, 2011 9:54 pm Assunto: |
|
|
olá ricardo tudo certo, então meu amigo vamos tentar te ajudar porém primeiro teremos que ter uma noção exata de como esta sua planta, pois nestas fotos que postou os galhos da caliandra se misturam a grama e outras coisas mais que tem no fundo, então tem que fazer o seguinte: coloca sua planta em um local que tenha algo fundo como uma parede ou coisa semelhante, da uma olhada em outras postagens como outros usuários fazem para mostrar suas plantas que vai ter uma ideia de como proceder, coloca fotos de dois ou três ângulos diferentes para o pessoal poder te ajudar , ok
um abraço e aguardo novas fotos _________________ QUEM PRESERVA A NATUREZA, CONVERSA COM DEUS!! |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Nov 11, 2011 11:29 pm Assunto: |
|
|
Ricardo,
são espécies diferentes mas acho que dá pra fazer como esse Resedá do amigo Élio de Curitiba:
Abraços.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
ricardo.n.r

Registrado: 27/06/10 Idade: 41 Mensagens: 29 Localização: LAGES-SC
|
Enviada: Dom Nov 13, 2011 3:04 pm Assunto: novas fotos |
|
|
ola como foi pedido ai esta novas fotos
 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|