FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Brainner Roger
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Brainner



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 23
Localização: Goiania

MensagemEnviada: Qua Dez 28, 2005 11:58 am    Assunto: Brainner Roger Responder com citação

E ai Pessoal, meu nome e Brainner Roger tenho 26 anos, e estou envolvido nesta arte que é o cultivo de Bonsai a mais ou menos uns 4 anos, meu interesse surgiu atraves do irmão Chris Roger que ja tem vários bonsais, a vendo e ajudando ele no dia a dia me interessei adiquiri meus exemplares e de pouco a pouco vou aprendendo a cada dia, nao sou muito teorico sou mais pratico.... Certa vez neste forum vi um comentário de algum dos colegas que disse assim "bonsai, alem do estilo pre definido também tem o gosto pessoal, o toque pessoal." eu concordo e tento seguir isso, tudo com meu estilo pessoal gosto de ver varias fotos, adoro em particular plantas frutiferas, jaboticabas, acerolas, pitanga, hoje em minha coleção possuo: 3 jaboticabas, 3 acerolas, 4 primaveras, 1 flaboyant, 2 buchinhos, 1 Tuia, e algumas outras que nao conheço a especie ainda. Adoro o pessoal do forum, desde que me cadastrei ja vi chegar muita gente nova, nao sou um opinador nato pois como eu disse nao tenho muita teoria, mas as vezes arisco alguns comentários, mais vou em todos os forum´s e vejo a todas as postagens e comentários dos Colegas, moro em Goiania - Goias. Um forte abraço a todos e desculpa a foto, to meio fora de forma mais e a unica que eu tinha, minha maquina digital estragou.... ate mais pessoal..

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qua Dez 28, 2005 2:21 pm    Assunto: Re: Brainner Roger Responder com citação

Olá Brainner,

Prazer em conhecer sua historia amigo, muito bom saber o quanto o Bonsai esta crescendo em Goiania. Muito bom mesmo, que cada dia que passe possa crescer mais. T+ amigo e continue assim.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Sáb Dez 31, 2005 4:35 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Brainner !!!!! Laughing Laughing Laughing

Muito prazer e seja muito benvindo Exclamation Exclamation Exclamation

Tenho certeza de que aki poderemos trocar mil idéias e acertar mil dúvidas.

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
rodrigo dallas



Registrado: 27/12/05
Mensagens: 30
Localização: Goiânia-GO

MensagemEnviada: Seg Jan 02, 2006 8:05 am    Assunto: AE Responder com citação

um manow de goiania!
ehhhhhhhhhhh
seja bem vindo!
_________________
goiania - go
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil