Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Chris Roger Pires
|
Enviada: Sáb Dez 31, 2005 1:52 pm Assunto: Acerola |
|
|
Esta a minha acerola tem 3 anos, ainda nao deu fruto, queria opinioes sobre estrutura.
http://geocities.yahoo.com.br/chrisrogerpires/AcerolaC.jpg _________________ Li estes dizeres em uma revista :"A arte pode ser milenar mas nunca e tarde para começar" |
|
|
 |
Lúcio Manoel Picanço 2.o PASSO

Registrado: 06/08/04 Idade: 82 Mensagens: 290 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Sáb Dez 31, 2005 5:50 pm Assunto: |
|
|
Chris,
Ví a foto. É uma árvore nova. Creio se plantar em um vaso maior, ou até mesmo no chão, ela irá engrossar o tronco.
Pareceu-me que o tronco junto ao substrato está fino. Por isso a minha opinião.
Mas uma planta nova como esta só irá dar prazer. É como uma criança, crescendo e sendo educada.
Um forte abrço
Lúcio |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sáb Dez 31, 2005 6:39 pm Assunto: |
|
|
Olá Chris,
Concordo com o Lúcio. Fora o que ele disse, diria que a estrutura da copa dela esta indo por um bom caminho, com boa naturalidade. Esperamos mais fotos da evolução no futuro. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Jan 06, 2006 5:57 am Assunto: |
|
|
Muito boa a estrutura... acerola tem que começar a mexer em estrutura quando nova, como a carmona... senão depois fica difícil fugir da simetria...
Abraços _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|