|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Arthur Medeiros

Registrado: 21/11/11 Idade: 41 Mensagens: 74 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Qua Nov 23, 2011 9:39 pm Assunto: Me chamo Arthur... |
|
|
Olá me chamo Arthur Medeiros, tenho 28 anos, Arquiteto, apaixonado pela arte do bonsai a alguns anos, mas nunca tive coragem de me aventurar em cuidar de algo que precisasse de tantos cuidados quando o tempo e o espaço correto eram escaços.
Enfim, casado, formado e com a cabeça mais madura depois de ler bastante, durante alguns anos frequentando blogs, e lendo revistas sobre o assunto, escolhi uma mudinha de Jabuticaba que entrou no meu caminho quase de supetão, senti ali, naquele momento que era a hora.
Agora tenho certeza que será uma experiencia imensa, e um aprendizado para a vida cuidar e trabalhar essas plantas.
Eis aqui um pouquinho do que me impulsiona neste instante.
Logo mais postarei a foto da Jabuticaba que é ainda uma muda de +- 9 meses e uma Bouganvile que estou fazendo alporquia. Abraços e Amplexos. |
|
|
 |
Leo_ 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 1:26 pm Assunto: |
|
|
Seja Bem Vindo! _________________ Na vida Tudo e um aprendizado. Oque mais quero e aprender. |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Dom Dez 11, 2011 2:30 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|